Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 19 de junho de 2021

DESTAQUE: Crea-MT repudia acusação injusta e agressão contra engenheiro civil de Cuiabá

O Conselho Regional de Engenharia de Mato Grosso (Crea-MT), em nome do seu presidente, engenheiro civil Juares Samaneigo, diretoria e conselheiros repudiam ato de injúria, calúnia e lesão corporal de forma injusta contra o engenheiro civil, Paulo Henrique Arifa dos Santos, no dia 09 de junho.
Funcionários de uma loja Studio Z, do Shopping Pantanal, em Cuiabá, teriam acusado o engenheiro civil Paulo Arifa, que também é servidor público federal de ter roubado um par de sapatos, que ele tinha acabado de comprar.
O servidor público de 38 anos comprava roupas e calçados para participar de uma reunião que foi antecipada. Nessa loja, ele comprou um par de sapatos e depois de pagar, já os calçou. Depois disso, foi para outro estabelecimento com o intuito de comprar uma calça. Nesta outra loja, ele foi abordado por um segurança enquanto saia do provador com a roupa.
No momento escutou a vendedora falando ‘ele pegou o sapato’, onde questionei sobre o que ela estava falando e ela repetiu que ele havia roubado o calçado. Nesse momento o segurança o abordou e pediu a nota fiscal.
Com a situação, o servidor ficou nervoso e não conseguiu encontrar o comprovante de pagamento. Ele conta que foi cercado por um grupo de seguranças enquanto respondia às acusações e chegou a ser empurrado enquanto tentava convencê-los que havia comprado o produto. Durante a confusão, Paulo Arifa pisou em falso e torceu o tornozelo.
Diante dos fatos de injúria, calúnia e lesão corporal, com repercussão na mídia nacional e estadual, o Crea-MT se solidariza ao profissional registrado no Sistema Confea/Crea, uma vez que denegriram sua imagem como profissional e ser humano de forma injusta. E por este ato repudia a atitude dessas pessoas despreparadas, contratadas pelas empresas ou estabelecimento comercial.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos