PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 18 de junho de 2021

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: PSB disputa eleição suplementar com chapa pura em Torixoréu e terá vice do PP em Matupá

O PSB-MT definiu na noite dessa quinta-feira (17), durante convenção municipal, o nome do Delegado Geraldo Gezoni Filho para a candidatura a prefeito de Matupá, na eleição suplementar que será realizada no dia 1º de agosto deste ano. Ficou definida também a coligação com o PP-MT, que apresentou o produtor rural e vice-presidente do Sindicato Rural, Fernando Bertolin, como pré-candidato à vice.
Em Torixoréu, a chapa será pura, encabeçada pelo vereador Thiago Timo, que desde janeiro é prefeito interino do município. Compondo a chapa, o vereador José Wilton disputará o cargo de vice-prefeito. José é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e desde janeiro está como presidente do Poder Legislativo Municipal já que Thiago Timo precisou assumir a prefeitura.
“O PSB-MT confia que o Delegado Geraldo e o vereador Thiago Timo, assim como seu pré-candidatos a vice, Fernando Bertolin e José Wilton, respectivamente, são excelentes quadros para garantir que Matupá e Torixoréu possam ser administradas com o jeito PSB de governar. Nosso compromisso, enquanto diretório estadual, é apoiá-los e garantir que cada vez mais políticas públicas de qualidade alcancem cada vez mais pessoas”, avalia o deputado estadual Max Russi, presidente regional do PSB-MT.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos