Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 22 de junho de 2021

Em reunião com Bruno Araújo, Avallone destaca importância das prévias para o fortalecimento do PSDB

Nesta terça-feira (22), o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Mato Grosso, deputado estadual Carlos Avallone participou de reunião online com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo e dirigentes regionais tucanos de todo o país. Na pauta: a organização das prévias que vão escolher o candidato do partido à Presidência da República em 2022. Na ocasião, Avallone destacou a importância da democracia interna para o fortalecimento da sigla.
“Fico muito feliz por essa condução democrática do partido, pela realização das prévias. Somos orgulhosos por participar de um partido que trata as coisas com tanta democracia. Isso, sem dúvida, fortalecerá a nossa sigla e dará ainda mais voz aos nossos filiados e nossos representantes políticos em Mato Grosso e no Brasil. Essas reuniões com as outras regiões brasileiras são importantíssimas para conhecermos o pensamento de todo o país, principalmente no momento que estamos vivendo”, ressaltou.
Durante a reunião, Avallone fez alguns questionamentos ao presidente Bruno Araújo sobre a estruturação do partido para as próximas eleições, o número de filiados no país e apresentou o trabalho que já está sendo realizado em Mato Grosso. “Aqui já estamos preparando uma estratégia para que tenhamos um contato direto com todos os filiados para a realização das prévias. Também já estamos trabalhando as pré-candidaturas para o ano que vem. Chegaremos em 2022 com chapas fortes, tanto para estadual, quanto para federal. Temos nomes para Governo do Estado, Senado e Câmara Federal. Estamos animados para termos novamente tucanos nos representando no Congresso Nacional, e Nilson Leitão será, sem dúvida, um deles”, enfatizou.
De acordo com o calendário das prévias do PSDB, já aprovado em reunião anterior, os candidatos farão suas inscrições em 20/09, com início dos debates em 18/10. As prévias serão realizadas no dia 21/11 e um eventual segundo turno, em 28/11 de 2021.
As regras para a escolha do candidato do partido à Presidência da República foram definidas da seguinte forma: o colégio eleitoral será formado por quatro grupos de votantes, com peso unitário de 25% do total de votos. A resolução segue a proposta apresentada pela Comissão das Prévias e foi confirmada em reunião no dia 15 de junho, com a participação dos pré-candidatos.
Assessoria/Caminho Político
Foto: João Ribeiro
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos