Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 22 de junho de 2021

SUPLENTE QUE TRABALHA: Ider Jacintho consquista 2 milhões de emenda para construção de creche,através do Senador Jayme Campos.

Nesta terça-feira,22, esteve no gabinete do respeitado e influente Senador varzeagrandense, Jayme Campos - DEM/MT, o suplente que mais trabalha pela população varzeagrandense, Ider Jacintho, buscando melhorias para o Município de Várzea Grande. Em manhã de muita movimentação na agenda do sumplente varzegrandense Ider Jacintho,esteve no gabinete político do Senador Jayme Campos, para solicitar o apoio do senador, com EMENDA que contemple e concretize a realização de uma construção de uma Creche para Crianças Especiais na grande Região do Capão Grande, que vai atender uma demanda de diversas comunidades, como São Mateus,Jardim Ouro Verde, Colinas verdejantes,Jardim Ouro Verde,24 de Dezembro, Santa Cecilia e outros. Essas regiões possui um grande concentração de pessoas que precisam e necessitam dessa creche.
Ider destacou ao Senador Jayme, a importância dessa creche e que esta aguardando o projeto através da prefeitura de Várzea Grande, que possa apressar neste sentido para a construção da creche, com multiuso, mas que atenda também as crianças especiais, favorecendo aqui também todas as crianças da região.
Estamos aqui fazendo nosso trabalho como suplente e como cidadão varzeagrandense,diz Ider.
O Senador Jayme Campos destacou a satisfação em receber o líder Ider Jacintho no seu gabinete político,e que Ider tem se destacado,mesmo sendo um suplente, que trabalha intensamente por VG, realata o senador.
Jayme destaca a satisfação de Ider sempre o procurar constantemente em busca de melhorias para a população, além de tudo, Ider é considerado meu amigo pessoal,diz Jayme.
Ider sempre trouxe demandas importantissimas e reivindicações para a população de Várzea Grande até meu gabinete,diz o senador e logo que a prefeitura concluir om projeto da obra, destinarei 2 milhões para conclusão desse projeto em prol da população da imensa região do Capão Grande, diz o senador Jayme Campos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos