PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Emanuel Pinheiro Neto confirma envio de vacinas extras para Cuiabá

O Governo Federal e o Ministério da Saúde atenderam ao pedido de Cuiabá e enviarão vacinas extras contra Covid-19, uma vez que a capital de Mato Grosso foi confirmada como uma das cidades que receberá os jogos da Copa América.
A notícia foi dada por meio de vídeo do Deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT), que mediou reuniões do Prefeito Emanuel Pinheiro com o Presidente Jair Messias Bolsonaro e com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. “O governo já bateu o martelo sobre Cuiabá receber as partida. Agora sabemos que a vacinação aos cuiabanos será ampliada e em breve, saberemos quantas doses extras chegarão à nossa capital. Nosso esforço e vontade é de vacinar todo mundo, mas claro que isso depende de avaliação”, disse o deputado.
Para garantir a imunização de toda a população cuiabana antes da Copa América, a prefeitura indicou a necessidade de 670 mil doses. O volume foi entregue em requerimento ao presidente Bolsonaro em reunião anterior, que demonstrou atenção aos cuidados necessários para receber o evento esportivo.
“Mostramos toda a realidade e a necessidade de Cuiabá, para que possamos receber a Copa América com segurança. Todos são a favor do esporte, mas nesse momento é fundamental garantir também que a saúde da população esteja entre as prioridades, essa é a conquista principal”, defendeu Emanuel Pinheiro Neto.
Uma nova reunião será marcada para que o Ministério da Saúde informe o quantitativo das vacinas extras a serem enviadas.
“Sei que teremos mais uma boa resposta por parte do governo federal. No mais, agradeço a receptividade e sensibilidade tanto do presidente Jair Bolsonaro, quanto do Ministro Queiroga em atender e olhar para Cuiabá”, concluiu.
Confira o vídeo em que Emanuel Pinheiro Neto com o Ministro Marcelo Queiroga:
https://youtu.be/Rg_21QvHg74
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos