Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Emanuel Pinheiro Neto confirma envio de vacinas extras para Cuiabá

O Governo Federal e o Ministério da Saúde atenderam ao pedido de Cuiabá e enviarão vacinas extras contra Covid-19, uma vez que a capital de Mato Grosso foi confirmada como uma das cidades que receberá os jogos da Copa América.
A notícia foi dada por meio de vídeo do Deputado Federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT), que mediou reuniões do Prefeito Emanuel Pinheiro com o Presidente Jair Messias Bolsonaro e com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. “O governo já bateu o martelo sobre Cuiabá receber as partida. Agora sabemos que a vacinação aos cuiabanos será ampliada e em breve, saberemos quantas doses extras chegarão à nossa capital. Nosso esforço e vontade é de vacinar todo mundo, mas claro que isso depende de avaliação”, disse o deputado.
Para garantir a imunização de toda a população cuiabana antes da Copa América, a prefeitura indicou a necessidade de 670 mil doses. O volume foi entregue em requerimento ao presidente Bolsonaro em reunião anterior, que demonstrou atenção aos cuidados necessários para receber o evento esportivo.
“Mostramos toda a realidade e a necessidade de Cuiabá, para que possamos receber a Copa América com segurança. Todos são a favor do esporte, mas nesse momento é fundamental garantir também que a saúde da população esteja entre as prioridades, essa é a conquista principal”, defendeu Emanuel Pinheiro Neto.
Uma nova reunião será marcada para que o Ministério da Saúde informe o quantitativo das vacinas extras a serem enviadas.
“Sei que teremos mais uma boa resposta por parte do governo federal. No mais, agradeço a receptividade e sensibilidade tanto do presidente Jair Bolsonaro, quanto do Ministro Queiroga em atender e olhar para Cuiabá”, concluiu.
Confira o vídeo em que Emanuel Pinheiro Neto com o Ministro Marcelo Queiroga:
https://youtu.be/Rg_21QvHg74
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos