PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 18 de junho de 2021

EMPREENDEDORISMO: Cantor sertanejo investe em condomínio em Chapada

Rafael Belchior, da dupla Matogrosso & Mathias, investe em loteamento fechado com 144 imóveis.
O cantor Rafael Belchior, o Mathias da famosa dupla sertaneja Matogrosso & Mathias, está investindo na construção de um condomínio residencial de luxo, na cidade de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá). O Condomínio Mandarim terá 144 lotes, cada um com 370 metros quadrados, em uma das áreas mais nobres da cidade: o bairro Jamacá, a 5 km do centro. Mathias esteve no início da semana em Chapada, onde se reuniu com empresários e autoridades políticas, em um almoço oferecido em chácara da cidade. O lançamento do empreendimento deve acontecer dentro de um mês. O loteamento terá toda a infraestrutura completa de um condomínio: asfalto, vigilância com guarda 24 horas, piscina, academia, área gourmet, entre outros.
A escolha de Chapada para investir no ramo imobiliário, com a construção de um condomínio de alto padrão, segundo Mathias, tem um motivo especial: a cidade é “a cara do sertanejo” e além das belezas turísticas, tem grande potencial para o ramo imobiliário.
O cantor-empresário não descartou a possibilidade de um dia morar em Chapada com a família. E que a construção do Condomínio Mandarim é “o primeiro de muitos investimentos” que planeja fazer na principal cidade turística de Mato Grosso. O empreendimento conta ainda com as parcerias dos empresários de Mato Grosso.
NO PALCO – Segundo Mathias, a dupla Matogrosso & Mathias sempre teve um “carinho especial” por Mato Grosso, e isso, observou, é recíproco em relação aos seus moradores. Em 2009, Raphael Belchior assumiu o posto do padrinho/tio Mathias, de quem herdou o nome artístico, na dupla com Matogrosso. Ele já acumula 11 anos de carreira na dupla sertaneja. A nova formação de Matogrosso e Mathias lançou, até o momento, seis projetos juntos, divididos entre CDs e DVDs.
Em 2019, Matogrosso fez história ao ser o cantor mais velho a se apresentar no palco da Festa do Peão de Barretos, aos 70 anos de idade. Rafael Belchior acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias e, inspirado pelos ídolos, começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Com 35 anos de estrada, Matogrosso & Mathias, na formação original, iniciou sua trajetória no começo dos anos 70. É conhecida por ser a mais romântica e tradicional da música sertaneja.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos