PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Energisa inaugura primeiro centro de inteligência artificial do setor elétrico nesta terça-feira (29) em evento online aberto ao público

Em parceria com Época Negócios e mediados por Miriam Leitão, especialistas debatem sobre inovação na transição energética.
O Grupo Energisa inaugura na próxima terça-feira (29) o Energisa Digital Labs - um centro de excelência em advanced analytics e inteligência artificial - que tem o objetivo de construir tanto produtos e serviços voltados para os clientes quanto soluções que desenvolvam o setor elétrico brasileiro. Localizado no escritório da empresa no Rio de Janeiro, o laboratório estará conectado à operação Energisa em Mato Grosso com o objetivo de impulsionar a transformação digital e contribuir para o desenvolvimento do setor elétrico no estado.
Para celebrar a criação desse espaço dedicado à inovação, criatividade e à troca de experiências entre os colaboradores parceiros e clientes, a Energisa promoverá um evento digital “Transformação energética: qual o lugar da inteligência artificial?”, mediado pela jornalista Miriam Leitão.
“A inovação faz parte do DNA do Grupo Energisa. A proposta é promovermos um debate sobre a importância da tecnologia para a transição energética em benefício do desenvolvimento do setor elétrico brasileiro”, afirma Lucas Pinz, diretor de Estratégia, Inovação e Novos Negócios do Grupo Energisa. Além do executivo, participam do evento Paulo Castro, professor e chefe de Metodologias de Computação na Divisão de Ciências da Computação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), e Pepe Cafferata, sócio e líder de Advanced Analytics da McKinsey&Company para a América Latina.
A transmissão terá início às 10h pelas redes sociais da revista Época Negócios: LinkedIn, Youtube e Facebook. Os interessados podem se inscrever em transformacao.oglobo.com.br.
Inauguração Energisa Digital Labs
Evento: Transformação energética: qual é o lugar da inteligência artificial?
Inscrições: transformacao.oglobo.com.br
Data e horário: terça-feira, 29, às 10h
Transmissão: redes sociais da revista Época Negócios: LinkedIn, Youtube e Facebook
Participantes: diretor de Estratégia, Inovação e Novos Negócios do Grupo Energisa, Lucas Pinz; Paulo Castro, professor e chefe de Metodologias de Computação na Divisão de Ciências da Computação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA); e Pepe Cafferata, sócio e líder de Advanced Analytics da McKinsey&Company para a América Latina.
Mediação: jornalista Miriam Leitão
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos