PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 25 de junho de 2021

JACIARA: Infraestrutura recebe doação de maquinários da SEMA














A Secretaria Municipal de Infraestrutura recebeu maquinários, doados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA). A doação contou com a articulação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que fez gestão junto ao órgão estadual. Os maquinários são frutos de apreensão e que posteriormente são repassados aos municípios mato-grossenses. A prefeita Andréia Wagner (PSB), esteve no pátio da Infraestrutura e acompanhou o recebimento de uma pá carregadeira, um trator de pneu, um trator esteira, uma camionete F1000 e um caminhão 26310. De acordo com a gestora, os maquinários serão utilizados na manutenção dos serviços na zona rural e urbana da cidade.
"Ficamos muito felizes com a chegada desses maquinários, pois vai dinamizar o nossos serviço e, sem dúvida, foi um bom investimento visto que ainda trabalhamos de forma bastante limitados, com poucos maquinários", destacou Andreia.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Sidnei Soares, os maquinários passarão por manutenção e depois serão utilizados nos serviços de manutenção da cidade. "Temos poucos maquinários aqui e o que recebemos será muito bem aproveitado. Nosso muito obrigado ao deputado Max Russi que na medida do possível tem nos auxiliado", observou Nei, como é conhecido pela população.
Mais veículos - Recentemente, Jaciara também recebeu uma ambulância adaptada com Semi-UTI, adquirida com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Emanuelzinho. Outra ambulância destinada ao município, foi cedida, por meio de comodato, pela município de São Pedro da Cipa. Já na segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação recebeu uma van escolar, por iniciativa do deputado Thiago Silva (MDB), adquirida com orçamento, também proveniente, de emenda parlamentar.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos