Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Mudança de nomenclatura de TDI é tema de Audiência Pública requerida pelo vereador Sargento Joelson

A Câmara Municipal de Cuiabá, através do vereador Sargento Joelson (SD), realiza uma Audiência Pública para debater a mudança de nomenclatura de Técnico de Desenvolvimento Infantil para Professor de Desenvolvimento Infantil. A luta é válida por se tratar das obrigatoriedades da função do TDI, que se assemelha com a do professor e recentemente o Ministério da Educação obrigou a exigência do diploma de professor para exercer a função.
O vereador Sargento Joelson vem buscando dar suporte aos Técnicos de Desenvolvimento Infantil, que é uma classe que abraçou desde 2017 no seu primeiro mandato. Agora com o segundo mandato está trazendo o debate novamente em pauta na Câmara Municipal que é a casa do cidadão cuiabano.“Eu já venho de luta de classe na Polícia Militar, o que me fez identificar com esta classe, é o fato de estarem unidos em um propósito, que é o reconhecimento de classe, em 2017 unimos a esta luta, hoje vamos buscar dar esta voz na Câmara que é sem dúvidas a casa do cidadão, aqui a representatividade tem de acontecer mesmo em momento de pandemia, vamos discutir virtualmente mas o propósito é dar voz e isso vamos fazer e lutar”. Diz Joelson
De acordo com a presidente do SINDITDI, Rosileni Soares que vem insistentemente lutando pela classe, luta pela valorização, por entender que o que mais se encaixa para esta função é sem dúvidas a PDI, pois são professores e para exercer a função necessita ser formado.
Participa da Audiência Pública o deputado Estadual de São Paulo e professor Carlos Giannazi, que apoia a classe paulista, e o advogado Alexandre Mandi, que irá explanar a legalidade da ação. Também participam a Advogada Dra Juliana Vettori Santamaria, Advogado Dr. Luiz Carlos Correia da Silva e foram convidados deputados estaduais, federais e senadores.
AUDIÊNCIA PÚBLICA COM TEMA: “PROFESSORA SIM, TIA NÃO! PROFESSOR SIM, TIO NÃO!”
DIA: 09 de Junho de 2021
HORÁRIO: 14h00
LOCAL: Plataforma Virtual da Câmara
REALIZAÇÃO: Vereador Sargento Joelson
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos