PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Prefeito anuncia Renivaldo Nascimento como secretário de Meio Ambiente e estabelece como meta o crescimento econômico sustentável

Segundo o chefe do Executivo, o ato segue o planejamento de oxigenar a gestão. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou na tarde desta quarta-feira (23) o vereador Renivaldo Nascimento como novo secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável. Renivaldo ocupará a função que era exercida, de forma interina, pelo secretário Luis Claudio, que permanece como titular na pasta de Governo. Segundo o chefe do Executivo, o ato segue o planejamento de oxigenar a gestão e garantir uma nova dinâmica nas secretarias.
“O Renivaldo assume com a missão de ampliar o ambiente de negócio em Cuiabá, destravar o desenvolvimento da cidade, agilizando serviços como a emissão de alvarás, habite-se, e uma série de documentações que são necessárias para que o setor produtivo possa atuar, gerando emprego, renda, e promovendo o crescimento econômico sustentável da cidade com respeito a legislação vigente”, explicou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Renivaldo Alves do Nascimento tem 59 anos, é natural do município de Dom Aquino (MT), e está em seu segundo mandato como vereador por Cuiabá. O novo secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável é formado em Direito, Economia e ainda possui graduação em Ciências Contábeis. Ele é especialista em Direito Tributário e é também servidor público concursado, há mais de 35 anos, no cargo de Fiscal de Tributo.
Em sua primeira fala como secretário, Renivaldo reforçou a declaração do prefeito Emanuel Pinheiro, afirmando que irá trabalhar incansavelmente para potencializar o processo de desenvolvimento pelo qual Cuiabá vem passando nos últimos anos. Segundo ele, isso será feito com total responsabilidade, aproximando ainda mais a gestão do setor econômico e fazendo com que o Município atue com um facilitador para esse segmento.
“O prefeito estabeleceu uma série de metas e nós vamos trabalhar para fazer cada uma delas acontecer. Uma delas está ligada nessa questão do fomento da nossa economia. Ainda estamos enfrentando um momento complicado, por conta da Covid-19 e, nesse sentido, a Prefeitura tem que ser uma facilitadora do crescimento econômico. Precisamos ser parceiros da classe empresarial que tanto ajuda no desenvolvimento da Capital”, disse.
Renivaldo destacou ainda que toda essa atuação terá como base a sustentabilidade, que é uma bandeira da gestão Emanuel Pinheiro. O novo secretário finalizou relatando que aceitou o convite feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro por acreditar na gestão que, desde 2017, vem transformando Cuiabá em uma cidade com mais qualidade de vida, moderna, sustentável e incentivadora do progresso.
“Desde o início faço parte do apoio dessa gestão e tenho acompanhado os resultados positivos que a população tem colhido. Acredito que podemos fazer muito mais. Queremos, por exemplo, dar andamento em uma pauta importantíssima, que é a atualização do Plano Diretor Municipal. Nossa intenção é concluir esse procedimento até o primeiro semestre de 2022. Além disso, vamos dar continuidade aos Termos de Ajustamento de Conduta (TAC)”, finaliza.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos