PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Prefeito reforça parceria com a Fecomércio para acelerar a retomada econômica na capital

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu na tarde desta terça-feira (22), visita do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso - Fecomércio-MT, José Venceslau de Souza Júnior e representantes do seguimento comercial e da construção civil. O debate foi realizado no Salão Nobre do Palácio Alencastro.
A reunião foi motivada após a edição pelo Executivo Municipal em promover alterações na Lei nº 11.346 de 28 de abril de 2021, que rege sobre a facultatividade dos feriados estaduais e municipais 2021/2022.
A lei tem como objetivo proporcionar um fôlego aos comerciantes e empresários quanto aos prejuízos causados em decorrência da pandemia do coronavírus, desde o mês de março do ano passado. Em razão do aumento dos casos registrados da doença, medidas drásticas foram tomadas, como por exemplo, o fechamento total dos estabelecimentos. “Fico satisfeito com o reconhecimento por parte do comércio por entender que o que acontece na capital é de responsabilidade do município. Diante disso, do que depender da prefeitura para colaborar com a retomada do crescimento econômico, já está decidido”, ressaltou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Após receber um ofício da Fecomércio, o documento foi encaminhado para a PGM, sendo esse o órgão responsável na execução das alterações necessárias. “O trabalho da nossa gestão está pautado na lisura e transparência das ações”, acrescentou Pinheiro.
Até o final da semana será encaminhada uma definição à Federação. “Saímos satisfeitos. Somos parceiros do prefeito Emanuel Pinheiro por sempre trabalhar de forma coerente, atendendo sempre as demandas que lhes são apresentadas”, pontuou. Só temos a agradecer e reconhecer o empenho dispensado por essa gestão”, declarou o presidente da Fecomércio, José Venceslau de Souza Júnior.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos