Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 23 de junho de 2021

CVV Cuiabá comemora 30 anos com a Live O Amor que planto pra mim

O Centro de Valorização da Vida (CVV) Cuiabá completa 30 anos de existência neste mês de junho, prestando serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar. Para comemorar a data, o pesquisador Habel dy Anjos comandará a live O Amor que planto pra mim neste sábado (26), às 17 horas, no canal do YouTube do Cine Teatro Cuiabá.
“Para homenagear de forma justa esse organismo tão importante em favor da vida, pensei em algumas pessoas que, de certa forma, sempre nos acolheram nos momentos em que precisávamos falar sobre ela. Tem a Véra Capilé, uma parceira e amiga, que faz um lindíssimo trabalho como psicóloga, assim como a irmã dela, Gizelda Capilé, com trabalhos incríveis na área da psicologia, o Flávio Ferreira, que considero um irmão, e nos ajudamos mutuamente em diversos projetos em favor da comunidade como um todo, juntamente com o grupo Cena Onze, que vai fazer algumas performances. E tem a Ana Rosa, fundadora do CVV Cuiabá e personagem principal”, descreve Habel.
Para alcançar tão significativa data, o CVV contou com o apoio de centenas de voluntários, que, de forma sigilosa e gratuita, se dedicaram a escutar milhares de sentimentos, com carinho e acolhimento, deixando muitas vezes, a família, o lazer e repouso, para dar sua presença.
A live contará com apresentações culturais ligadas ao tema. Na sequência, cada um vai falar um pouco sobre o assunto e então será aberta uma roda de conversa a respeito dessa situação, fechando com o grande momento para enaltecer o valor da vida e o trabalho dos convidados, estando juntos, de braços dados para ajudar a todos aqueles que estão fraquejando nessa caminhada difícil, que é a vida na atualidade.
“Em 2021 estamos comemorando os 30 anos dessa organização fantástica, que é uma lutadora, para fazer com que as pessoas se sintam acolhidas num momento de desespero e de dor. Então, só posso agradecer a Deus Pai e a Divina Mãe pela oportunidade de ter sido conclamado a reunir um grupo de pessoas amigas e irmãs dessa causa nobre, para podermos fazer a comemoração desse evento ímpar”, finaliza o pesquisador.
Serviço
O que: Live O Amor Que Planto Pra Mim
Quando: 26 de junho (sábado), às 17 horas
Onde: Canal do YouTube do Cine Teatro Cuiabá
(https://www.youtube.com/channel/UC1PxA_GlY7OwKcgC2Kk6o_g)
Sobre o CVV
O CVV presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos