Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 6 de junho de 2021

Profissionais de eventos realizam congresso em agosto

Com o apoio oficial de 24 entidades e instituições, das quais: Prefeitura da Cidade de São Paulo; Associação Brasileira das Empresas de Eventos; São Paulo Convention & Visitors Bureau; Associação Latino Americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativos; Federação Nacional das Agências de Propaganda; Associação Brasileira das Agências de Comunicação; Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; Associação de Agências de Turismo Operadoras de Eventos; Associação Brasileira de Cenografia para Eventos e Estandes; será realizado nos dias 17 e 18 de Agosto das 09h00 às 18h10 com três intervalos: CONAPE (3º. Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos) no formato de webinar (100% online e transmissão ao vivo).
Outras, representativas de classe, também apoiam o Congresso: CONRERP (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas); ABBTUR (Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo); ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas); ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo).
O programa de atividades terá 24 palestras com 40 minutos cada e 28 conferencistas. Chats em tempo real para propiciar uma dinâmica interativa e troca de experiências & conhecimentos. Diversos cases e temas do novo normal : transformando incertezas em oportunidades durante a pandemia – uma visão otimista da crise econômica gerada pelo novo corona vírus.
Reunirá os profissionais do mercado de eventos e dos segmentos correlacionados, tais como: turismo, relações públicas, hotelaria, publicidade, marketing e propaganda, além de representantes do 3º. setor (autarquias e sociedades civis sem fins lucrativos); das instituições do ensino superior; e de outras áreas (indústria, comércio, serviços, etc.). Trata-se do mais expressivo e importante acontecimento do mercado brasileiro de eventos.
Informações: https://www.profissionaisdeeventos.net.br/
ou (011) 5581.0921 e WhatsApp: (011) 97623.6505.
Silvia R. B. Pereira/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos