PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 29 de junho de 2021

REVELANDO TALENTOS: Atletas de Jaciara e Juscimeira são selecionados pelo Cuiabá; confira a lista

No Vale de São Lourenço, a parceria entre Cidesasul e o Cuiabá Esporte Clube (CEC), resultou em nove atletas selecionados para mais uma avaliação que será feita nos próximos dias, na Capital mato-grossense, na sede do clube. Das dez equipes participantes, nove atletas mirins foram escolhidos pelo time que disputa a oitava rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (1.7), às 19h, contra o Flamengo, na Arena Pantanal.
Para a prefeita e presidente do Cidesasul, Andreia Wagner, o resultado é para se comemorar, já que aumenta, ainda mais, as expectativas, de se realizar o sonho da garotada que tem levado os treinos a sério, de olho no futuro. "Para nós é um momento de alegria. Sabemos que haverá mais uma fase em Cuiabá, mas já é um grande passo dado. Eles sonham alto e poder participar disso nos enche de orgulho. Ao Cuiabá Esporte Clube o nosso muito obrigada pela oportunidade", destacou a gestora.
A seletiva no Vale do São Lourenço ocorreu no sábado (26.06) e domingo (27.06), em Jaciara e São Pedro da Cipa, respectivamente. As avaliações foram feitas pelos coordenadores de base do Cuiabá, Ricardo Mendes e o professor Giovane César Gabriel. Segundo Giovane, os selecionados passarão uma semana em Cuiabá para uma nova seletiva e processo de adaptação.
"Finalizada essa segunda etapa, e havendo adaptação desses atletas em Cuiabá e no nosso time, o próximo passo será com as famílias. Nós saímos do Vale do São Lourenço bastante otimistas, pois existem muitos atletas bons de futebol na região. E o intuito do Cuiabá Esporte Clube é justamente melhorar a qualidade dos nossos jogadores e, claro, oportunizar esse sonho que a maioria tem que é jogar em um time reconhecido e fazer carreira. Nosso muito obrigado a prefeita e presidente do Cidesasul, Andreia Wagner, pelo espaço e pela recepção", ressaltou Giovane.
A organização da seletiva também contou com a parceria do Departamento de Esporte e Lazer de Jaciara (DEL). Para o diretor de esporte do município, Carloman Dourado Evangelista, este é apena o começo de muitas ações voltadas ao esporte que o município realizou e garante que muito trabalho está vindo por aí.
"O Cidesasul e as secretarias de Esporte de dom Aquino, Juscimeira e São Pedro da Cipa estão de parabéns pela organização. Agora, o próximo passo é conseguirmos emplacar o sub-17 no Campeonato mato-grossense, que deve ocorrer entre os meses de setembro e outubro deste ano", disse o diretor.
Participaram também da seletiva, atletas de São Pedro da Cipa e de Dom Aquino.
Confira a lista dos selecionados:
Atletas de Jaciara:
José Henrique Costa Conceição
João Pedro Nascimento Souza
Gabriel Henrique Morais da Silva
Gabriel Henrique Magalhães Alves
Kelvin Antonio Obadowiski
Atletas de Juscimeira:
Wesley Aparecido Soares Alves dos Anjos
Lucas Matheus de Souza Silva
Gabriel Gomes Oliveira
João Victor da Silva dos Santos Carvalho
Assessoria/Caminho Político
Foto: Fernando Costa - Cidesasul
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos