Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 19 de junho de 2021

SAÚDE DA MULHER: Dr. Leonardo faz gestão e libera R$ 600 mil para consórcio intermunicipal comprar mamógrafo

Após gestão do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT), o Ministério da Saúde liberou R$ 600 mil para o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia para adquirir um mamógrafo para atender as mulheres de 11 municípios do pólo regional. O recurso foi transferido no dia 16 de junho.
O equipamento deverá beneficiar mulheres de Água Boa, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Querência, Ribeirão Cascalheira e Serra Nova Dourada.
Este recurso estava travado após o fim do mandato do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), em 2018, que é o autor original da emenda. Médico, o deputado federal Dr. Leonardo fez um trabalho de convencimento do Ministério da Saúde da importância de um mamógrafo para atender as mulheres desse pólo regional, após ter sido procurado pela vice-prefeita Rejane Garcia, pelo vereador enfermeiro Léo e o ex-vereador Fernando Quintanilha.
“O trabalho de um deputado é representar o povo do seu Estado da melhor forma possível, sem vaidades. Com o fim do mandato do Nilson, este recurso estava travado e somente com gestão técnica junto ao Ministério da Saúde, mostrando que as mulheres desses 11 municípios precisam de um amparo maior a sua saúde, foi possível conseguir o recurso. Estou muito feliz com a liberação dessa verba e estou trabalhando para levar mais melhorias para a Região do Araguaia”, disse Dr. Leonardo.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos