Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 13 de julho de 2021

ALUNO PODE SAIR EMPREGADO DE CURSO PRA ELETRICISTA DE GRAÇA

Parceria fechada entre Energisa e Senai oferece 240 vagas pra capacitação em Mato Grosso.A Energisa e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) fecharam uma nova parceria para realização de curso de qualificação profissional de Eletricista de Distribuição. Desta vez são oferecidas 240 vagas em Cuiabá, Cáceres, Sinop e Rondonópolis. O curso é de graça e oferecido por meio do Programa Emprega Mais.
As inscrições podem ser feitas de forma presencial na unidade mais próxima. Para participar o interessado devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disponibilidade para mudança e Ensino Médio Completo. Os selecionados farão o curso principal de Eletricista de Distribuição, além de receberem qualificação em NR 35, NR10 e NR10 SEP, com 412 horas de carga horária total.
O candidato já participa de um teste de português e matemática no ato da inscrição. Atingindo a nota mínima, já é direcionado para novos testes. Os classificados são encaminhados para a Energisa, onde irão participar de testes vocacionais e entrevista. Se forem aprovados, estarão aptos ao curso.
Profissional já pode sair contratado pra cidades do interior
A Energisa Mato Grosso tem hoje mais de 2.300 colaboradores e neste ano se tornou a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no LinkedIn Top Companies. A plataforma montou um ranking com as 25 empresas mais desejadas pelos brasileiros para trabalhar e construir carreira. Segundo a gestora de recursos humanos da empresa, Alina Braz dos Santos, o curso de qualificação feito em parceria com o Senai, é muito importante porque o eletricista é a alma da companhia.
“A está comprometida em capacitar e empregar os trabalhadores do nosso estado. Nós montamos toda a estrutura de laboratórios para que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial usar bem a expertise dele em formar novos profissionais. É importante frisar que esses alunos já podem sair do curso empregados, principalmente se tiverem mobilidade pra trabalhar em cidades do interior do estado já que a Energisa tem vagas disponíveis pra essas regiões o ano todo”, detalhou Alina.
As turmas para o curso de qualificação profissional de Eletricista de Distribuição serão montadas em dois turnos: diurno e noturno. As aulas terão inicio a partir do dia 16 de agosto. As inscrições para primeira turma fecham em 14 de julho. Mas novas datas serão abertas pra turmas posteriores. Veja o calendário abaixo:
Para mais informações, os interessados podem procurar as unidades do Senai:
Atendimento pelo Senai de Cuiabá - Distrito Industrial, 956, Distrito Industrial – (65) 3611-9500/9526
Rondonópolis
Rua Ademir de Jesus Ribeiro, 3.147, Parque Universitário – (66) 2101-5000/5050
SinopAv. dos Jacarandás, 3.100. Setor Industrial Sul – (66) 3531-2062
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos