PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

terça-feira, 13 de julho de 2021

Maior rede de óticas premium do Brasil chegou à Cuiabá

Nascida em Recife e presente em diversas capitais do país como Fortaleza (CE), Brasília (DF) e São Paulo (SP), a maior rede de óticas premium do Brasil chegou à capital mato-grossense como resultado do processo de expansão da marca criada em 1998, trazendo elegância e bem-estar aos seus clientes. A Oculum é uma loja em constante evolução para atender, sempre com excelência, um público cada vez mais exigente.
Referência no mercado óptico, com acessórios e serviços ópticos diferenciados, a preços acessíveis, competitivos no mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Oculum também lança moda, tendo lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos autênticos, com certificado de garantia e nota fiscal. A Oculum é, portanto, muito mais que uma ótica.
A Oculum Cuiabá é de propriedade dos jovens empresários Diego Silva, Leonardo e Igor Levoredo, está localizada no piso L2, do Shopping Estação Cuiabá e foi inaugurada na última semana, com a presença do consultor de estilo, supervisor de treinamento e visagista do grupo, Hugo Cabral.
Com a abertura da loja, Cuiabá entra para o seleto grupo de capitais a receberem a maior rede de óticas premium do Brasil. “Escolhemos Cuiabá para essa etapa de expansão por acreditar que a população esperava ansiosa por este modelo de empreendimento”, revela Diego Silva, diretor executivo do grupo.
“Outro diferencial oferecido pelo grupo é o visagismo óptico que é a arte de harmonizar elementos físicos e psicológicos com objetos, acessórios, roupas e também os óculos, utilizando-se de técnicas que levam em consideração o formato do rosto, colorismo, estilos e gostos pessoais, sempre buscando auxiliar no processo de escolha de cada pessoa, lembrando-se do princípio básico da ferramenta: os opostos se atraem”, finaliza Cabral.
Assessoria/Caminho Político
Fotos: Arthur Passos
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos