Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sábado, 10 de julho de 2021

APOIO: Representantes de Guiratinga solicitam apoio na área da educação ao Delegado Claudinei

O prefeito e vereadora reivindicaram apoio para a disponibilização de um veículo para o transporte de acadêmicos de Guiratinga para Rondonópolis.
O prefeito e a vereadora de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa e Fabiana Rocha, ambos do DEM, estiveram no gabinete do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), na Assembleia Legislativa, nesta última terça-feira (6), para tratar de demandas da área fundiária junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária de Mato Grosso (Incra), em Cuiabá. Eles aproveitaram a oportunidade para solicitar apoio ao parlamentar para aquisição de veículo para o transporte de universitários do município à Rondonópolis.
“O prefeito e a vereadora pediram este apoio já que há acadêmicos de Guiratinga que necessitam deslocar até o município de Rondonópolis para realizarem os seus estudos. Sem contar que a distância é de cerca de 100 km. Vou articular junto aos órgãos competentes do governo estadual para verificar a possibilidade desse apoio logístico, seja uma doação ou cessão de um veículo, e facilitarmos a condução desses acadêmicos”, declarou Claudinei.
Acadêmicos
De acordo com a vereadora, são 84 acadêmicos do município que estudam em universidades públicas e faculdades particulares de Rondonópolis e, por mês, gastam em média R$ 350 reais com o transporte e, em contrapartida, a prefeitura municipal entra com outra parte financeira para contribuir com as despesas do deslocamento.
“Este encontro com o deputado Claudinei vai impulsionar para dar certo. Estamos confiantes. A prefeitura ajuda com as despesas. Infelizmente, muitos alunos não tem condições. Estamos muitos agradecidos, afinal prontamente o deputado e a sua assessoria nos atenderam e aguardamos boas notícias”, comentou Fabiana.
Localização – O município de Guiratinga fica a uma distância de aproximadamente 110 km de Rondonópolis, com população estimada a 15 mil habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
LEGENDA F1: Prefeito e Vereadora de Guiratinga solicitaram um veículo para o transporte de acadêmicos até Rondonópolis
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos