PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 10 de julho de 2021

APOIO: Representantes de Guiratinga solicitam apoio na área da educação ao Delegado Claudinei

O prefeito e vereadora reivindicaram apoio para a disponibilização de um veículo para o transporte de acadêmicos de Guiratinga para Rondonópolis.
O prefeito e a vereadora de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa e Fabiana Rocha, ambos do DEM, estiveram no gabinete do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), na Assembleia Legislativa, nesta última terça-feira (6), para tratar de demandas da área fundiária junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária de Mato Grosso (Incra), em Cuiabá. Eles aproveitaram a oportunidade para solicitar apoio ao parlamentar para aquisição de veículo para o transporte de universitários do município à Rondonópolis.
“O prefeito e a vereadora pediram este apoio já que há acadêmicos de Guiratinga que necessitam deslocar até o município de Rondonópolis para realizarem os seus estudos. Sem contar que a distância é de cerca de 100 km. Vou articular junto aos órgãos competentes do governo estadual para verificar a possibilidade desse apoio logístico, seja uma doação ou cessão de um veículo, e facilitarmos a condução desses acadêmicos”, declarou Claudinei.
Acadêmicos
De acordo com a vereadora, são 84 acadêmicos do município que estudam em universidades públicas e faculdades particulares de Rondonópolis e, por mês, gastam em média R$ 350 reais com o transporte e, em contrapartida, a prefeitura municipal entra com outra parte financeira para contribuir com as despesas do deslocamento.
“Este encontro com o deputado Claudinei vai impulsionar para dar certo. Estamos confiantes. A prefeitura ajuda com as despesas. Infelizmente, muitos alunos não tem condições. Estamos muitos agradecidos, afinal prontamente o deputado e a sua assessoria nos atenderam e aguardamos boas notícias”, comentou Fabiana.
Localização – O município de Guiratinga fica a uma distância de aproximadamente 110 km de Rondonópolis, com população estimada a 15 mil habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
LEGENDA F1: Prefeito e Vereadora de Guiratinga solicitaram um veículo para o transporte de acadêmicos até Rondonópolis
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos