Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Com presença de Ministros e autoridades, OAB/MT realiza Simpósio Mato-Grossense de Direito da Insolvência Empresarial

Em sua terceira edição, o evento abordará as alterações da lei de recuperação Judicial e Falência.
A Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresas realiza nos dias 11 e 12 de agosto, o “III Simpósio Mato-Grossense de Direito da Insolvência Empresarial”, o evento será transmitido no canal do YouTube da Escola Superior de Advocacia - ESA MT, a partir das 9h (horário de Brasília), as inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo site da entidade: https://www.oabmt.org.br. O evento será dividido em 12 painéis, com renomados profissionais da área de insolvência, dentre eles: Ministro Raul Araújo, Dr. Daniel Carnio Costa, Dr. João de Oliveira Rodrigues, Dr. Márcio Guimarães, Dra. Anglizey S. de Oliveira, Dr. Francisco Satiro, dentre outros.
O presidente da Comissão de Estudos da Lei de Falência e Recuperação de Empresa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Breno Miranda explica que o objetivo é capacitar os advogados com aulas dadas pelos nomes que são referência no país.
“O ano de 2021 trouxe algumas mudanças no que tange ao direito das empresas em crise, principalmente o vigor da lei 14.112/20, que é a modificação da lei 11.101/05 (lei de Recuperação Judicial e Falência - "LRF")”, afirma o presidente.
Um dos apoiadores e organizadores do Simpósio, Dr. Marco Aurélio Mestre Medeiros afirma que, “desde a primeira edição em 2019, estamos fomentando o evento, neste ano continuamos com o propósito de debater temas importantes, principalmente pelo fato de ser o primeiro ano após as alterações ocorridas na legislação falimentar”.
Segundo a vice-presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, “a expectativa é de que seja um evento grandioso, igual foram as edições anteriores. Destacando que neste ano, os debates devem ser bastante produtivos e de altíssimo nível, devido às recentes alterações da lei 14.112/20, e à pandemia, causada pela Covid-19, na qual atingiu a saúde financeira de muitas empresas. Com certeza será um evento que terá repercussão no cenário jurídico nacional”.
O que: III Simpósio Mato-Grossense de Direito da Insolvência Empresarial
Quando: 11 e 12 de agosto
Onde: YouTube da Escola Superior de Advocacia - ESA MT
Horário: 8h (horário de Mato Grosso) e 9h (horário de Brasília)
Informações: (65) 3613-0900
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos