Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do concurso Miss Cuiabá Plus Size oficial

Prestes a quebrar mais um paradigma, o Miss Cuiabá Plus Size, concurso que completa sua terceira edição em 2021, estreia a categoria Teen, para adolescentes de 15 a 17 anos. O evento elege a mulher mais bonita da cidade que veste manequim acima do 44, abraçando, celebrando, capacitando, transformando e promovendo a autoestima da mulher plus size. Para o personal stylist Rodrigo Gomez, idealizador e organizador do concurso, esta é a oportunidade de encorajar outras mulheres a admirarem seus corpos. “A intenção é promover muito mais que apenas um concurso de beleza. Não faço apologia à obesidade, mas toda mulher, gorda ou não, deve se olhar no espelho e saber se admirar. Visibilidade de empoderamento, esse é o resultado que espero”, declara ele.
Além do título e prêmios, a vencedora também se classifica para a competição estadual, que se realiza em 2022. O concurso é dividido em três categorias, Plus Size, Lady Size e Teen, podendo participar mulheres que vestem a partir do 44 e idade mínima de 15 anos, que moram em Cuiabá e Baixada Cuiabana.
Rodrigo complementa dizendo que seu objetivo é mostrar que, independentemente da idade ou do peso, essas mulheres podem ser misses e poderosas.
As inscrições podem ser realizadas com a organização do concurso pelo número (65) 98118-5025, e-mail mktrodrigogomes@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas no instagram @misscuiabaplussize e Facebook do concurso Miss Cuiabá Plus Size.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário