PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do concurso Miss Cuiabá Plus Size oficial

Prestes a quebrar mais um paradigma, o Miss Cuiabá Plus Size, concurso que completa sua terceira edição em 2021, estreia a categoria Teen, para adolescentes de 15 a 17 anos. O evento elege a mulher mais bonita da cidade que veste manequim acima do 44, abraçando, celebrando, capacitando, transformando e promovendo a autoestima da mulher plus size. Para o personal stylist Rodrigo Gomez, idealizador e organizador do concurso, esta é a oportunidade de encorajar outras mulheres a admirarem seus corpos. “A intenção é promover muito mais que apenas um concurso de beleza. Não faço apologia à obesidade, mas toda mulher, gorda ou não, deve se olhar no espelho e saber se admirar. Visibilidade de empoderamento, esse é o resultado que espero”, declara ele.
Além do título e prêmios, a vencedora também se classifica para a competição estadual, que se realiza em 2022. O concurso é dividido em três categorias, Plus Size, Lady Size e Teen, podendo participar mulheres que vestem a partir do 44 e idade mínima de 15 anos, que moram em Cuiabá e Baixada Cuiabana.
Rodrigo complementa dizendo que seu objetivo é mostrar que, independentemente da idade ou do peso, essas mulheres podem ser misses e poderosas.
As inscrições podem ser realizadas com a organização do concurso pelo número (65) 98118-5025, e-mail mktrodrigogomes@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas no instagram @misscuiabaplussize e Facebook do concurso Miss Cuiabá Plus Size.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos