Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Limpurb atua com várias frentes de trabalho e atende todas as regiões durante a semana

Serviços como capinação, roçagem, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas e limpeza de córregos estão entre os executadas.
Dando seguimento nos diversos trabalhos para melhoria e qualidade da população, a Prefeitura de Cuiabá realizou durante a semana, diversas atividades de manutenção em bairros das quatro regiões da cidade. Serviços como capinação, roçagem, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas e limpeza de córregos estão entre as ações executadas por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).
“As atividades seguem o planejamento montado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, visando potencializar a zeladoria da cidade. Montamos um cronograma que permite trabalharmos em várias frentes, alcançando o maior número possível de bairros durante a semana. Essa foi a forma que encontramos de, mesmo durante a pandemia, assegurar qualidade de vida aos cuiabanos”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.
LIMPEZA DE RUAS E AVENIDAS
A Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a popular avenida do CPA, que liga a região Norte ao Centro Histórico, recebeu as equipes da Limpurb que deram continuidade na limpeza do canteiro central e calçada. O mesmo tipo de atuação aconteceu na entrada do bairro Morada do Ouro, também na região Norte, e na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), localizada na região Sul.
ILUMINAÇÃO PÚBLICA
A semana também contou com importantes intervenções na iluminação pública, com manutenções no sistema de diversos locais. Entre os alcançados estão, por exemplo, os bairros Dom Aquino e Tijucal. Somente essas duas comunidades foram mais de 60 lâmpadas trocadas pela equipe da Limpurb. O presidente da Associação de Moradores do Dom Aquino, Cândido Barbosa, agradeceu o trabalho realizado.
‘’Agradeço ao prefeito Emanuel Pinheiro e ao Secretário Vanderlúcio Rodrigues, que mais uma vez atendeu essa importante solicitação dos moradores. Acompanhamos um trabalho bem feito, muito organizado e que traz mais segurança à população durante o período noturno. Estamos muito satisfeitos com o atendimento”, relatou o líder comunitário.
MUTIRÃO DE LIMPEZA
No bairro São Mateus, localizado na região Centro Sul da cidade, as equipes realizaram uma grande limpeza no bairro. Além das ruas, o córrego do Gambá também recebeu uma atenção especial. Com uma retroescavadeira, a equipe retirou todo entulho despejado irregularmente dentro do córrego e encaminhou para o aterro sanitário.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos