Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 11 de julho de 2021

FAMÍLIA ROTARIANA: Governador e novos presidentes do Distrito 4440 do Rotary são empossados em MT

Dirigentes têm como missão o fortalecimento das ações sociais, aproximar as famílias rotarianas e buscar novos associados.
Os novos dirigentes para o ano rotário 2021-22 do Distrito 4440 tomaram posse em solenidade realizada na noite de sábado (03.07) em Cuiabá-MT. Zozoel de Paula, do Rotary Club de Cuiabá - CPA, assumiu a governadoria em sucessão a Brígida Maria Fischer, do Rotary Club de Tangará da Serra - Águas do Sepotuba. Também foram empossados Regina Célia Ferreira de Paula, esposa do governador, na coordenadoria da Distrital da ESR/Casas da Amizade; Vagner Souza, representante Distrital de Rotaract Club (Associado ao Rotaract Club de Sinop); Karla Santiago, representante Distrital de Interact Club (Associada ao Interact Club de São José dos Quatro Marcos); e Bárbara Hamer, representante Distrital de Rotakids (Associada ao Rotakids de Rondonópolis), além dos respectivos presidentes dos clubes de serviço em Mato Grosso, Governadores Assistentes e Equipe Distrital.
“O começo de um ano rotário sempre é empolgante, com novos dirigentes nos clubes, nos distritos e no Rotary internacional, um novo tempo de trabalho, de renovação, de engajamento com os projetos e serviços humanitários juntos com as nossas comunidades”, destacou o governador Zozoel de Paula, ressaltando que cada clube de serviços e seus companheiros visam o coletivo e que “nós” será palavra de ordem na busca por ações em prol do fortalecimento das parcerias com poderes públicos, instituições sociais por meio de grandes projetos.
Zozoel de Paula destacou o papel dos novos dirigentes enquanto agentes da transformação, aceitando, para isso, os desafios que se apresentam, a tolerância na vida rotária, a busca de novos amigos, o compartilhamento de boas ações e como instrumento de divulgação da organização de forma positiva.
“Darei o melhor possível de mim, valorizando toda a família rotária, sem distinção, com compromisso ético, com humildade e simplicidade, mas com a força do lema, Dar de Si Antes de Pensa em Si”, afirmou o novo governador, observando que servir para transformar vidas é um chamamento de renovação aos rotarianos, um compromisso em dar vida e enriquecer o ser humano, que cada vez mais promove o ideal de servir.
Foco nas metas
Empossado, o governador Zozoel de Paula conclamou os dirigentes para durante o ano rotário 2021-22, sonhem alto e trabalhem para colocar em prática o planejamento distrital (PLD). “Vamos procurar alcançar as nossas metas em todas as áreas de nossa atuação, motivar e inspirar os nossos associados e associadas, com objetivo de expandir a nossa instituição”.
O planejamento inclui a manutenção dos projetos já implementados e avançar em projetos mais arrojados para o bem das comunidades, fortalecendo assim o crescimento do quadro associativo.
“O nosso presidente SHEKHAR MEHTA, pede aos companheiros e companheiras ‘Cada Um Traz Um. Fazer mais’, que diz respeito a projetos humanitários mais impactantes nas nossas comunidades, e crescer mais representa o aumento do nosso quadro associativo”.
Família rotária
Os novos dirigentes também têm como missão aproximar mais toda a família rotária do Distrito 4440, as ASRs/CASAS DA AMIZADE, a juventude INTERACT, ROTARACT, ROTAKIDS, para envolvê-los nos projetos e no companheirismo, com amizade, união e transformação.
“Assim estaremos fortalecendo as parcerias em nossos trabalhos, que é o ideal de servir para transformar vidas e nos mantermos mais fortes”, concluiu Zozoel de Paula em seu discurso de posse, deixando aos presentes à solenidade uma mensagem do presidente SHEKHAR MEHTA: “Servir é o aluguel que pago pelo espaço que ocupo nesta terra, e eu quero ser um bom inquilino”.
Sandra Carvalho/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos