Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sábado, 10 de julho de 2021

LF LEILÕES HOMENAGEIA COLABORADOR DE 13 ANOS DE PROFISSIONALISMO E AMIZADE COM A EMPRESA

Em sua nova política de reconhecimento pessoal, a leiloeira mato-grossense LF Leilões, sediada no Parque de Exposições Jonas Pinheiro em Cuiabá, realizou nesta sexta-feira, 09, uma homenagem ao colaborador João Batista o (Pichú).
Há 13 anos dedicamos a amizade e serviços prestados a leiloeira, Pichú como é carinhosamente chamado, ao longo dos anos além de ser um grande profissional na área do manejo de gado na pecuária, se tornou em muitas das vezes conselheiro, amigo e exemplo. De acordo com Andrea Sawamura, diretora da LF, que falou um pouco da satisfação e a nova forma de homenagear seus colaboradores e dar assim reconhecimento ao crescimento e contribuição do colaborador.
“Reunimos todos os colaboradores hoje, para homenagear o amigo João Batista (Pichú), pela dedicação em tudo de faz pela LF, em sua função. Tendo pessoas assim, pensamos em dar um certificado de reconhecimento para poder agradecer este escudeiro fiel que nós temos dentro do “Parque de Exposições”, passou por muitos perrengues com a gente, em vários momentos difíceis, rimos, choramos e ele sempre ali, dando forças, dizendo palavras simples humildes mas de coração, tem uma alma imensa e coração nobre. Mas o que mais marcou nas nossas vidas, foi quando disse para acreditarmos, que iriamos crescer se tornar o que estamos galgando se tornar, e o que tenho pra dizer em palavras “você mora em nossos corações”. Narra Andrea.
O diretor geral Luiz Fernando Sawamura, falou também da amizade e companheirismo do “Pichú”, e a nova metodologia da empresa em homenagear quem ajuda a contribuir com a LF.
"O João Batista “Pichú” é um amigo, como Andrea disse, é de grande relevância esta ação que estamos tomando em homenagear nossos colaboradores, e para começar isso nada mais justo que ser o Pichú, um cara que todo mundo gosta, trabalhador e faz parte desta engrenagem que se chama LF, ninguém faz nada sozinho e nenhuma empresa cresce sozinho e assim vamos buscando, incentivar, treinar e qualificar o atendimento aos nossos clientes, dando suporte com qualidade. Obrigado João Batista por estar em nossas vidas todos estes 13 anos." Diz Fernando
Ao final com salva de palmas, João Batista agradeceu a homenagem e disse estar pronto para todos momentos que a empresa necessitar, e que sempre será um prazer em ser útil neste crescimento da empresa.
Da Redação/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos