PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

domingo, 18 de julho de 2021

INAUGURAÇÃO: Ministro confirma vinda a Cuiabá para inaugurar Unidade de Pronto Atendimento do bairro Leblon

A UPA é a segunda unidade inaugurada na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, que visa o atendimento secundário da população cuiabana.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou durante visita à Cuiabá, na última semana, que voltará à capital de Mato Grosso para participar da inauguração da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Jardim Leblon. A obra, que foi iniciada pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro em 2016, já está com quase 90% concluída. A execução da unidade de saúde ficou orçada em R$ 6.5 milhões.
“Mato grosso é um exemplo de estado que se cresce e se fortalece e ajuda o Brasil a ser o que é, o agronegócio é uma potência e também a assistência da saúde. O prefeito Emanuel Pinheiro lembrava de Eurico Gaspar Dutra, filho desta terra, cujo lema era governar era fazer estradas e para Emanuel Pinheiro, governar é construir hospitais. Agradeço o trabalho e me comprometo a voltar para inaugurar a Upa Leblon”, enfatizou Queiroga.
O prefeito Emanuel Pinheiro lembrou que a unidade UPA Leblon será a segunda Unidade de Pronto Atendimento entregue durante a gestão. A primeira foi a do bairro Verdão. “Na atenção secundária vamos inaugurar aquela que será a quarta UPA entregue na nossa capital e a segunda na nossa gestão. Daqui 90 dias, o deputado Federal Emanuelzinho já tem uma agenda marcada com o ministro, que confirmou que voltará a Cuiabá para inaugurar a UPA Norte, a UPA do Jardim Leblon para o povo cuiabano. Em Cuiabá temos feitos investimentos na área da saúde.”, destacou Pinheiro. A confirmação da vinda do ministro Marcelo Queiroga para inauguração da obra da UPA Leblon foi feita pelo próprio gestor durante passagem por Cuiabá, na última sexta-feira (9).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos