Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

domingo, 18 de julho de 2021

INAUGURAÇÃO: Ministro confirma vinda a Cuiabá para inaugurar Unidade de Pronto Atendimento do bairro Leblon

A UPA é a segunda unidade inaugurada na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, que visa o atendimento secundário da população cuiabana.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou durante visita à Cuiabá, na última semana, que voltará à capital de Mato Grosso para participar da inauguração da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Jardim Leblon. A obra, que foi iniciada pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro em 2016, já está com quase 90% concluída. A execução da unidade de saúde ficou orçada em R$ 6.5 milhões.
“Mato grosso é um exemplo de estado que se cresce e se fortalece e ajuda o Brasil a ser o que é, o agronegócio é uma potência e também a assistência da saúde. O prefeito Emanuel Pinheiro lembrava de Eurico Gaspar Dutra, filho desta terra, cujo lema era governar era fazer estradas e para Emanuel Pinheiro, governar é construir hospitais. Agradeço o trabalho e me comprometo a voltar para inaugurar a Upa Leblon”, enfatizou Queiroga.
O prefeito Emanuel Pinheiro lembrou que a unidade UPA Leblon será a segunda Unidade de Pronto Atendimento entregue durante a gestão. A primeira foi a do bairro Verdão. “Na atenção secundária vamos inaugurar aquela que será a quarta UPA entregue na nossa capital e a segunda na nossa gestão. Daqui 90 dias, o deputado Federal Emanuelzinho já tem uma agenda marcada com o ministro, que confirmou que voltará a Cuiabá para inaugurar a UPA Norte, a UPA do Jardim Leblon para o povo cuiabano. Em Cuiabá temos feitos investimentos na área da saúde.”, destacou Pinheiro. A confirmação da vinda do ministro Marcelo Queiroga para inauguração da obra da UPA Leblon foi feita pelo próprio gestor durante passagem por Cuiabá, na última sexta-feira (9).
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos