Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

domingo, 18 de julho de 2021

DESAFIOS: Novo secretário de Habitação fala sobre propostas da pasta para o decorrer da gestão Emanuel Pinheiro

Novo secretário lembra que na gestão passada, o prefeito entrou 20 mil títulos definitivos e espera repetir a meta.
O empresário Leonardo Leão assumiu nesta semana a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e já garante a entrega de 1.600 títulos de regularização fundiária para os próximos dias. O novo gestor irá trabalhar para que a meta solicitada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, de entregar até o final do ano cerca de 5 mil títulos definitivos em vários bairros da Capital. Ainda, a pasta está trabalhando em um estudo e projeto de viabilidade de habitação popular para atender pessoas de baixa renda.
"É um programa habitacional que ainda vem sendo estudado e por isso, em breve o prefeito irá anunciar sobre a possibilidade deste programa habitacional popular para atender aquela faixa um do antigo programa Minha Casa Minha Vida que não tem mais. O prefeito quer atender a população mais carente e pessoas que estão em área de risco. Ele, juntamente com o deputado Emanuel Pinheiro Neto irão a Brasília para solicitar recursos para este projeto. Esperamos que com a articulação deles, Cuiabá possa tirar esse projeto do papel", explicou ele.
O novo secretário lembra que na gestão passada, o prefeito entrou 20 mil títulos definitivos e espera repetir a meta. "Até o final do ano iremos entregar títulos nos bairros Dr. Fábio II, que é uma continuação da entrega dos títulos , Ribeirão do Lipa, Novo Paraíso e outros bairros. O prefeito Emanuel Pinheiro pretende regularizar nesta gestão mais de 20 mil títulos de regularização fundiária, e vamos cumprir essa meta, porque isso é dar dignidade e segurança à população. Isso também é realizar sonhos", comentou Leonardo Leão.
O prefeito Emanuel pediu empenho ao novo secretário, principalmente em políticas habitacionais populares. "Meu amigo pessoal, o Leonardo Leão. E a gestão fazendo por Cuiabá, o Leão é um grande quadro e vem para colaborar e dar um ritmo maior na regularização fundiária e temos uma meta usada nos títulos e também, iremos focar na habitação popular que é um sonho e meta da minha gestão", comentou o prefeito.
Leonardo de Arêa Leão Monteiro é empresário na Capital. Ele já atuou como presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação (SEAC) e foi assessor parlamentar no Senado Federal.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos