Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 18 de julho de 2021

VÁRZEA GRANDE: Subcomandante da GM, Alexander Ortiz, disputa título no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Esportivo 2021

Alexander já conquistou os títulos de bicampeão mundial e campeão brasileiro da sua categoria.Várzea Grande tem representação garantida no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Esportivo 2021, realizado de 16 a 18 de julho, em São Paulo. O funcionário público municipal, Alexander Gouveia Ortiz, que é subcomandante da Guarda Municipal, competirá na categoria peso meio pesado.
Alexander pratica jiu-jitsu há 05 anos e já conquistou os títulos de bicampeão mundial e campeão brasileiro da sua categoria, onde é faixa roxa. O atleta, apaixonado por artes marciais, também é faixa marrom em Aikidô, ambas técnicas japonesas.
“Em primeiro lugar, eu busco saúde. O jiu-jitsu, por exemplo, desenvolve a força, a resistência, a flexibilidade e ajuda a ter uma ótima condição física. Em segundo, a prática esportiva ensina também técnicas de defesa pessoal, o que é muito eficiente na minha profissão, pois pode evitar o uso de armas letais em diversas situações”, explica o guarda municipal de classe especial.
Alexander Gouveia destaca que a prática de artes marciais e esportes, em geral, é importante para desenvolver as potencialidades que cada pessoa tem. “Também vejo o esporte como instrumento para servir à sociedade. Quando eu era criança, tinha o sonho de competir, vencer, ganhar medalhas e hoje, no meu trabalho, busco passar valores positivos, principalmente para o público infantil”, afirma.
De acordo com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, toda a gestão municipal, assim como a cidade, deve se orgulhar de Alexander, que já é um campeão e exemplo, lembrando que os servidores públicos são a mão do Poder Executivo na oferta de serviços públicos de qualidade à população como segurança, saúde, educação, social, obras entre outros.
“A dedicação dos nossos servidores é admirável. A Guarda Municipal tem história, tem tradição e, acima de tudo, prima pelo bem-estar social da população, pelo cuidado e pelo amor à cidade. Queremos que o subcomandante Alexander volte vitorioso novamente e traga um novo título para a nossa cidade. De qualquer forma, ele já é motivo de orgulho para a gestão municipal, para a cidade, além de ser exemplo para a sociedade”, disse o prefeito.
Guarda Municipal - Foi a primeira instituição municipal do nível criada entre os 141 municípios de Mato Grosso. Alexander Gouveia Ortiz possui formação superior em engenharia florestal e mestre em ciências Ambientais e Florestais pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Atualmente é subcomandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, onde possui 22 anos de carreira. Ingressou na instituição no primeiro concurso realizado, quando ela foi criada no ano 2000.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos