PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

sábado, 10 de julho de 2021

Ministro parabeniza Prefeito Emanuel Pinheiro por organização em polos de vacinação

Em visita a capital nesta sexta-feira (09), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga visitou o polo de vacinação da Covid-19, instalado na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai, na XV de Novembro e elogiou a gestão Emanuel Pinheiro em oferecer condições de qualidade no atendimento à população. “É visível que as pessoas agendadas para serem imunizadas estão bem acomodadas e felizes. Além do mais, eles estão recebendo as doses de esperança que são as vacinas contra o coronavírus. Através delas é que vamos pôr fim ao caráter pandêmico dessa doença”, declarou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Durante a visita ao polo de vacinação, o ministro disse que o prefeito Emanuel Pinheiro tomou uma opção acertada ao aceitar a realização da Copa América em Cuiabá. “Emanuel Pinheiro é destemido, arrojado, aceitou fazer o campeonato aqui, pois tinha certeza que iria ter condições e respaldos por parte do Ministério da Saúde em manter os protocolos de biossegurança para realizar a competição esportiva sem haver nenhum aumento nos casos. O que aconteceu foi justamente o contrário, caiu o número de casos, internações e óbitos por covid”, acrescentou o ministro.
“Receber elogios vindos por parte do Ministro da Saúde, do Ministro Chefe da Casa Civil, Ramos e do presidente Jair Bolsonaro reforça mais uma vez que estamos no caminho certo. Com esse suporte podemos trabalhar com segurança a fim de garantir a saúde e a segurança da população, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde”, concluiu o prefeito Emanuel Pinheiro.
Além do polo de vacinação na unidade Senai, no bairro do Porto, Cuiabá mantém no Senai do Distrito Industrial, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Sesi Papa, Sesc Balneário e Assembleia Legislativa.
A visita foi acompanhada pelo deputado Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho.
Assessoria/Caminho Político
Foto Luiz Alves
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos