Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Podemos Nacional libera partido em Mato Grosso para apoiar reeleição de Bolsonaro

Com autorização da direção nacional do Podemos, o partido em Mato Grosso está liberado para apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O aval foi dado ao presidente da sigla no estado, o deputado federal José Medeiros, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.
“O Podemos é base de apoio do presidente Bolsonaro e um dos partidos que mais votam com o governo na Câmara dos Deputados. Além do apoio, o Podemos de Mato Grosso reconhece tudo de positivo que vem sendo feito pelo governo Federal no estado e no país”, destaca Medeiros. Ele também defende o apoio nacional do Podemos à reeleição do presidente.
Além de aliado de Bolsonaro, Medeiros teve recentemente sua pré-candidatura ao Senado lançada pelo presidente. Na ocasião, Bolsonaro disse que o parlamentar é seu candidato na eleição do próximo ano. “Recebi essa missão do presidente e vou trabalhar para viabilizar a candidatura a senador e unir a direita no estado. Temos o compromisso de nos unir para reeleger o presidente Bolsonaro”, comenta o deputado.
Com a pré-candidatura ao Senado lançada, Medeiros revela a articulação para lançar um candidato ao governo alinhando com o presidente da República. “Bolsonaro tem a intenção de lançar um candidato a governador e vem conversando com várias lideranças, entre elas, representantes do agronegócio que apoiam seu governo. Temos alguns nomes, mas estamos discutindo com o presidente a melhor opção”, conclui.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário