PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Podemos Nacional libera partido em Mato Grosso para apoiar reeleição de Bolsonaro

Com autorização da direção nacional do Podemos, o partido em Mato Grosso está liberado para apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O aval foi dado ao presidente da sigla no estado, o deputado federal José Medeiros, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.
“O Podemos é base de apoio do presidente Bolsonaro e um dos partidos que mais votam com o governo na Câmara dos Deputados. Além do apoio, o Podemos de Mato Grosso reconhece tudo de positivo que vem sendo feito pelo governo Federal no estado e no país”, destaca Medeiros. Ele também defende o apoio nacional do Podemos à reeleição do presidente.
Além de aliado de Bolsonaro, Medeiros teve recentemente sua pré-candidatura ao Senado lançada pelo presidente. Na ocasião, Bolsonaro disse que o parlamentar é seu candidato na eleição do próximo ano. “Recebi essa missão do presidente e vou trabalhar para viabilizar a candidatura a senador e unir a direita no estado. Temos o compromisso de nos unir para reeleger o presidente Bolsonaro”, comenta o deputado.
Com a pré-candidatura ao Senado lançada, Medeiros revela a articulação para lançar um candidato ao governo alinhando com o presidente da República. “Bolsonaro tem a intenção de lançar um candidato a governador e vem conversando com várias lideranças, entre elas, representantes do agronegócio que apoiam seu governo. Temos alguns nomes, mas estamos discutindo com o presidente a melhor opção”, conclui.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos