Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Podemos Nacional libera partido em Mato Grosso para apoiar reeleição de Bolsonaro

Com autorização da direção nacional do Podemos, o partido em Mato Grosso está liberado para apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O aval foi dado ao presidente da sigla no estado, o deputado federal José Medeiros, que é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal.
“O Podemos é base de apoio do presidente Bolsonaro e um dos partidos que mais votam com o governo na Câmara dos Deputados. Além do apoio, o Podemos de Mato Grosso reconhece tudo de positivo que vem sendo feito pelo governo Federal no estado e no país”, destaca Medeiros. Ele também defende o apoio nacional do Podemos à reeleição do presidente.
Além de aliado de Bolsonaro, Medeiros teve recentemente sua pré-candidatura ao Senado lançada pelo presidente. Na ocasião, Bolsonaro disse que o parlamentar é seu candidato na eleição do próximo ano. “Recebi essa missão do presidente e vou trabalhar para viabilizar a candidatura a senador e unir a direita no estado. Temos o compromisso de nos unir para reeleger o presidente Bolsonaro”, comenta o deputado.
Com a pré-candidatura ao Senado lançada, Medeiros revela a articulação para lançar um candidato ao governo alinhando com o presidente da República. “Bolsonaro tem a intenção de lançar um candidato a governador e vem conversando com várias lideranças, entre elas, representantes do agronegócio que apoiam seu governo. Temos alguns nomes, mas estamos discutindo com o presidente a melhor opção”, conclui.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos