PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 7 de julho de 2021

QUALIDADE NO ATENDIMENTO: Nova sede do Indea é entregue pelo Governo de Mato Grosso; confira como ficou

Autarquia ganhou espaço revitalizado; prédio segue em reformas para abrigar Sedec e autarquias vinculadas. O Governo de Mato Grosso entregou, nesta quarta-feira (07.07), a nova sede do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea).
O novo espaço está localizado no prédio da antiga Secretaria de Estado de Educação. O local continua em obras para abrigar a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e as autarquias e empresas vinculadas. "O Indea cumpre um importante papel para o agronegócio mato-grossense. Nós investimos na infraestrutura interna porque queremos um órgão mais eficiente, que preste um serviço melhor para o cidadão", afirmou o governador
O prédio passou por diversas adequações estruturais e recebeu novos mobiliários, equipamentos e climatização.
Os investimentos totalizam R$ 2,9 milhões, oriundos de parceria entre o FASE/MT (Fundo Mato-grossense de Apoio à Cultura da Semente) e o FESA (Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso).
O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, afirmou que além do Indea, o novo prédio vai abrigar também a própria Sedec, a Companhia Mato-Grossense de Mineração (Metamat), a Companhia Mato-grossense de Gás (MT Gás) e a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT).
"Com a Sedec e todas as autarquias vinculadas funcionando no mesmo espaço, vamos conseguir dinamizar ainda mais o trabalho e dar maior eficiência aos serviços, além de reduzir os custos, pois não precisaremos pagar aluguel de nenhum espaço", explicou.
De acordo com a presidente do Indea, Emanuele de Almeida, a nova estrutura oferece um ambiente de trabalho adequado para os servidores atuarem.
"Casa nova, tudo novo, ambiente integrado, harmonizado. A equipe toda agradece por essas melhorias nas estações de trabalho, nos mobiliários, e também por poder atender melhor os contribuintes que nos procuram", destacou.
O presidente do FASE/MT, Gutemberg Silveira, reforçou que o fundo e o Indea tem trabalhado em parceria para o desenvolvimento das atividades, e esse investimento é mais um exemplo de que a parceria público-privada pode trazer bons resultados.
“A gente entende que a segurança fitossanitária do estado é muito importante, tanto a vegetal quanto a animal. E esse trabalho visa dar uma qualidade maior para os funcionários desenvolverem seu trabalho”, concluiu.
Lucas Rodrigues/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos