Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Promessa olímpica cubana deserta na Europa

Saltador Jordan Díaz, de 20 anos, abandonou delegação cubana na Espanha e não vai disputar os Jogos de Tóquio.O atleta Jordan Díaz, uma das maiores promessas do esporte cubano, desertou para a Europa e não disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio. A informação foi confirmada neste sábado (03/07) pelo governo em Havana.
A deserção aconteceu na Espanha, onde Díaz, de 20 anos, estava junto a sua delegação participando de um torneio de atletismo na província de Castellón. "Ele abandou sua equipe na Europa", confirmou José Antonio Miranda, diretor de atletas de alto rendimento do Instituto Nacional de Esportes de Cuba (Inder).
Sem Díaz, que era esperança de medalha no salto triplo, a delegação cubana em Tóquio será composta por 69 atletas em 15 modalidades.
A deserção de Díaz acontece apenas um mês depois de três jogadores de beisebol e o psicólogo da seleção cubana deixarem a delegação para viver em Miami, onde disputavam o torneio pré-olímpico.
"Também nesta semana o jogador de basquete Raudelis Guerra deixou a seleção cubana durante uma escala no aeroporto de Barajas, em Madri", disse o site do Diario de Cuba.
Com 20 anos e 1,85 metros de altura, Jordan Diaz é considerado uma das maiores promessas do esporte cubano e a maior do salto triplo.
Ele foi campeão mundial sub-18, dos Jogos Olímpicos da Juventude e fez a sexta melhor marca do ano no salto triplo, com 17,34 metros, a 35 centímetros do português nascido em Cuba Pedro Pichardo (17,69), favorito ao pódio em Tóquio.
rpr (dw)p
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos