PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Reunião propõe integração entre Crea-MT e Instituto Federal de Mato Grosso

O presidente do
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego reuniu, no final de junho com o diretor geral do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Cuiabá, Alceu Aparecido Cardoso. Na ocasião destacaram a importância e integração entre Crea Mato Grosso e o IFMT em prol dos profissionais do Sistema Confea/Crea. “ A Aproximação do Conselho juntamente com o Instituto fortalece ainda mais o jovem profissional que está iniciando a carreira ao possuir a atribuição de exercer suas atividades legais, em defesa da sociedade. E o Conselho oferece esses parâmetros legais para o campo de atuação”, destacou Juares.
O diretor geral do IFMT Alceu Aparecido explica que o campus Cuiabá é o mais antigo no IFMT do estado e considerado um dos maiores do Brasil, com 112 anos de existência. “Temos um grande avanço em ensino tecnológico, oferecemos cursos de Eletrotécnica, Controle de Obras, Edificações, Técnica em Agrimensura, Geoprocessamento e outras áreas de profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea. Recentemente o Instituto criou o curso de Engenharia Elétrica gratuito no período noturno. Com a presença do Conselho na área de atuação, propõe valorização das ações em prol do profissional registrado no Sistema”, disse o diretor geral do IFMT.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Rennan Kawahara
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos