Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Reunião propõe integração entre Crea-MT e Instituto Federal de Mato Grosso

O presidente do
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego reuniu, no final de junho com o diretor geral do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Cuiabá, Alceu Aparecido Cardoso. Na ocasião destacaram a importância e integração entre Crea Mato Grosso e o IFMT em prol dos profissionais do Sistema Confea/Crea. “ A Aproximação do Conselho juntamente com o Instituto fortalece ainda mais o jovem profissional que está iniciando a carreira ao possuir a atribuição de exercer suas atividades legais, em defesa da sociedade. E o Conselho oferece esses parâmetros legais para o campo de atuação”, destacou Juares.
O diretor geral do IFMT Alceu Aparecido explica que o campus Cuiabá é o mais antigo no IFMT do estado e considerado um dos maiores do Brasil, com 112 anos de existência. “Temos um grande avanço em ensino tecnológico, oferecemos cursos de Eletrotécnica, Controle de Obras, Edificações, Técnica em Agrimensura, Geoprocessamento e outras áreas de profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea. Recentemente o Instituto criou o curso de Engenharia Elétrica gratuito no período noturno. Com a presença do Conselho na área de atuação, propõe valorização das ações em prol do profissional registrado no Sistema”, disse o diretor geral do IFMT.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Rennan Kawahara
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos