PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 10 de julho de 2021

Vereador garante a inclusão de bancários no grupo prioritário de vacinação

Os bancários da Capital serão incluídos no grupo prioritário e vacinação contra a Covid-19. A medida atende a uma indicação do vereador Marcus Brito Junior (PV), a qual ressalta o trabalho desenvolvidos pelos profissionais, que durante todo o período pandêmico não paralisou as suas atividades.
Uma ato simbólico para marcar a abertura do cadastramento da categoria será realizado as 15 horas desta sexta-feira (09) no posto de vacinação do Senai, localizada bairro do Porto. A solenidade será fechada e contará com a presença do ministro da Saúde Marcelo Queiroga.
O parlamentar atendeu a uma reivindicação da categoria, que encontra-se sem segurança para continuar desenvolvendo suas atividades. “Esses profissionais precisam trabalhar diariamente para garantir o funcionamento das instituições financeiras, se enquadrando assim no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19, pois trata-se de serviço essencial que não pode ser paralisado”, justificou o vereador.
Na Capital, cerca de 800 profissionais da categoria devem ser contemplados.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos