Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

AÇÃO SOCIAL: Barbudo articula visita de secretária do Governo Federal em Cuiabá

Parlamentar esteve ao lado de Gabriele Olivi em visita ao MT Mamma e Clínica Nosso Espaço ouvindo demandas do setor.
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) participou de visitas a duas instituições sociais ao lado da secretária Especial de Articulação Social do Governo Federal, Gabriele Olivi Gonzaga Lins de Araújo nesta quarta-feira (18.08). As visitas foram articuladas pelo parlamentar e, com isso, Gabriele conheceu e ouviu as principais demandas dos responsáveis a frente do MT Mamma e da Clínica Nosso Espaço, ambas em Cuiabá. A primeira entidade é uma associação voltada à prevenção, tratamento, campanhas de conscientização sobre o câncer de mama, dentre outras ações. Já o segundo espaço tem um trabalho bastante focado no autismo.
“O MT Mamma nos solicitou ajuda para a construção de sua sede e, também, para a aquisição de um veículo para o transporte de pacientes. As responsáveis também relataram a demora dos exames de diagnóstico do câncer de mama, já que impacta no futuro tratamento”, relatou Nelson Barbudo.
A secretária Especial de Articulação Social por sua vez ouviu sobre todos os gargalos do MT Mamma e afirmou que tentará incluir o projeto de construção da sede da associação junto ao projeto Casa da Mulher Brasileira, uma iniciativa do Governo Federal.
Já na Clínica Nosso Espaço, tanto Gabriele Olivi quanto o deputado federal tiveram pedidos de apoio às ações desenvolvidas pela instituição no que tange ao treinamento, habilitação e orientação dos pais que têm crianças autistas.
Para Barbudo, as visitas foram importantes para, cada vez mais, aproximar o Governo Federal ao Estado de Mato Grosso. “Sempre digo que sou o deputado que vota 100% com o presidente Jair Bolsonaro e não é por acaso. Sei a contrapartida pode e deve vir sempre para a população, seja ela em qualquer área que necessite. Neste caso, as visitas foram fundamentais para ouvir e futuramente atender demandas de toda a população mato-grossense, que sei que são assistidas por estes locais. Gabriele e eu saímos muito gratos pela recepção”, detalhou o parlamentar.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos