PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

domingo, 1 de agosto de 2021

Barbudo se compromete a ser o “deputado da Odontologia”

Parlamentar federal se reuniu com presidente do CRO-MT nesta sexta-feira (30.07).
O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), Sandro Stefanini, se reuniu nesta sexta-feira (30.07) com o deputado federal Nelson Barbudo. A intenção do encontro foi buscar apoio do parlamentar para futuras pautas que sejam interesse da classe. “O deputado afirmou que estará à disposição para levar todas as nossas demandas, principalmente aquelas pautas políticas que precisam do apoio e força dos congressistas, a partir de agora. Barbudo também se comprometeu a ser o deputado da Odontologia”, afirmou Stefanini.
Ainda, conforme o presidente da autarquia, o parlamentar afirmou que fará o possível para auxiliar a classe também âmbito estadual, sempre que possível. “Estamos sempre em busca da modernização da nossa Odontologia e isso, obviamente, passa pelo apoio de nossos políticos, sejam eles municipais, estaduais ou federais. O apoio em aprovações ou não de projetos de lei, por exemplo, são essenciais para todos nós. Isso interfere diretamente na população”, destacou o presidente do CRO-MT.
Para Barbudo, o encontro foi importante para entender mais da área. “É sempre importante estar a par de tudo aquilo que envolve nossa população. Para mim, é uma honra ser um parlamentar que possa vir a representar a Odontologia o quanto seja possível”, disse.
Vale lembrar que em âmbito estadual o deputado Silvio Fávero, vítima de covid-19 em março deste ano, foi bastante representativo para o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso, tendo desenvolvido dois projetos de Lei em favor dos inscritos.
Assessoria/ZF PRESS/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos