PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Bolsonaro convida Wellington para integrar comitiva em visita a Cuiabá nesta 5ª-feira

Na sexta-feira, com ministro da Infraestrutura, será entregue a duplicação da travessia urbana da BR-163 em Cuiabá.
O senador Wellington Fagundes (PL-MT), líder do Bloco Parlamentar Vanguarda, foi convidado pelo Palácio do Planalto para integrar a comitiva do presidente Jair Bolsonaro em visita a Cuiabá, nesta quinta-feira, 19, pela manhã. O presidente participará do encerramento do Seminário Regional Política de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, no Hotel Fazenda Mato Grosso, onde fará a entrega de 42 equipamentos agrícolas a comunidades indígenas do Estado. “Além da própria agenda prevista, será uma grande oportunidade para debatermos com o presidente vários assuntos de interesse do Estado, especialmente no que diz respeito à infraestrutura de transporte. Muito particularmente o avanço das ferrovias” – frisou Fagundes, que acaba de ser designado relator setor do Orçamento do Ministério da Educação.
Também está confirmada para sexta-feira, 20, a visita ao Estado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Ele fará a liberação da duplicação da travessia urbana que conecta a BR-163 ao Distrito Industrial. A obra é considerada fundamental para melhorar o tráfego da região, que inclui grande número de caminhões que fazem o transporte de cargas para empresas localizadas no Distrito Industrial. Além disso, existem vários bairros, o que obriga a população a dividir o tráfego com caminhões pesados.
“Cuiabá é o principal entroncamento rodoviário de Mato Grosso e o fluxo de cargas é muito grande. Essa obra é fundamental não só para a capital, mas para todo o Estado” – frisou o senador ao lembrar ser Mato Grosso o maior produtor de soja, milho, algodão e carnes no Brasil. Com isso, integraliza a duplicação da rodovia de Cuiabá até a divisa de Mato Grosso do Sul.
A solução para a concessão da BR-163 também estará na pauta das conversas com o ministro da Infraestrutura, segundo o senador.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Foto: Agencia Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos