Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

DOANDO VIDA: MT Hemocentro intensifica agenda de coletas para repor estoque do banco de sangue

As coletas externas serão no Shopping de Várzea Grande, em Cuiabá e em São José do Rio Claro. O MT Hemocentro divulga o cronograma de campanhas de doação para o mês de agosto. O banco de sangue intensifica a agenda de coletas com o serviço externo de coleta de sangue, por meio da equipe técnica que compõe o Hemobus, e dá continuidade às ações na sede da unidade, em Cuiabá.
Até o dia 31 de agosto haverá campanha em parceria com a Maçonaria, denominada Campanha União Fraternal e com a equipe de atletas do Cuiabá Esporte Clube. No dia 21 haverá caminhada no Parque das Águas organizada por empresárias que compõem a BPW de Cuiabá.
No período de 23 a 27 será realizada a Campanha Atitudes que Inspiram da arquiteta Elen Picone, e no mesmo período haverá a Campanha Mãos que ajudam da Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, em parceria com a BPW de Várzea Grande. Também em parceria com a BPW será realizada coleta de doações de militares do 9º BEC Cuiabá, no dia 27 de agosto.
De 26 de agosto a 02 de setembro será realizada a Campanha Doando Vidas pela BPW Mulheres de Negócios de Cuiabá na unidade de coleta do MT-Hemocentro, na capital.
Coletas externas
Nesta quarta-feira (18) a equipe de profissionais do MT-Hemocentro que trabalham no Hemobus estará coletando doação de sangue no Shopping de Várzea Grande.
“É uma ação social em apoio às demandas da comunidade, sendo uma forma de colaborar e oportunizar aos clientes do Shopping o acesso ao serviço de doação de sangue”, destacou Michele Machado, gerente de marketing do Shopping Várzea Grande.
Nos dias de 25 e 26 a equipe do Hemobus segue viagem para São José do Rio Claro para fazer coleta de doadores da região.
No dia 28 a coleta externa será na Praça Ipiranga em parceria com Igreja Assembleia de Deus, em Cuiabá.
Em Mato Grosso, as doações para o MT Hemocentro deverão ser agendadas como forma de evitar aglomeração e prevenir a disseminação da Covid-19. Por medida de segurança aos profissionais e doadores, o banco de sangue atende somente dez pessoas por hora durante a pandemia.
“Os mesmos cuidados de biossegurança são estendidos no Hemobus, durante as coletas externas”, destacou a diretora do MT Hemocentro, Gian Carla Zanela.
Serviço
As doações do MT-Hemocentro podem ser agendadas por meio dos telefones (65) 3623-0044 (Ramal 221 e 222) e Whatzapp (65) 98433-0624. O novo sistema é agendamento está disponível neste link: mthemocentro.saude.mt.gov.br
O sistema pode ser acessado via navegador de qualquer dispositivo que possua conexão com a internet (celular, tablet, computador e notebook).
Rose Velasco/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos