Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Sessão plenária de agosto foi marcada com homenagem de láurea ao mérito

A sessão plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) de N° 764 realizada dia 12 de agosto de 2021, foi conduzida pelo presidente do Crea Mato Grosso engenheiro civil Juares Samaniego e marcada pela apreciação de 90 processos de infração a legislação, três decisões de diretoria, dois Ad Referendum, cinco processos de registro de pessoa jurídica, seis processos de registro de pessoa física. Na oportunidade, foram apresentados os demonstrativos contábeis de abril, maio e junho. Bem como a homologação da proposta da composição do plenário do Crea-MT para o exercício 2022. Além de um processo ético . Durante a reunião, foi votado o afastamento do Conselheiro Sebastião Weis de Andrade Junior, para disputar a eleição para conselheiro federal e a apresentado da proposta de Instituição de Grupo de Trabalho – GT (Comitê de Combate a Incêndios Florestais).
Na ocasião, o presidente Juares Samaniego entregou uma homenagem da Láurea do Mérito para a família do geólogo Cleverson Cabral pelos seus relevantes serviços prestados. “Essa homenagem é sempre muito honrosa para os profissionais do Sistema, infelizmente devido a pandemia do Covi19, [a Semana Oficial da Engenharia será feita de forma on-line, causando assim a impossibilidade de entregar a homenagem na semana do evento, devido a isso, o Confea juntamente com os Regionais estão entregando as homenagens de forma individual, respeitando as medidas solicitadas pelos órgãos de saúde”, destacou Samaniego.
A filha do homenageado, Ingrid Cabral, juntamente com sua mãe Avany Zattar Cabral, agradeceram imensamente a homenagem e por terem lembrando do senhor Cleverson. “Meu pai era um profissional apaixonada pela profissão e batalhou muito no exercício da Geologia, através dele nós sabíamos o quanto ele era importante, e o conselho para os profissionais legalmente habilitados. Agradecemos a todos por eterniza-lo por meio dessa homenagem”, ressaltou Igred e a mãe.
Encontro das cinco Câmaras Especializadas do Crea-MT
No dia 13 de agosto foram realizadas as reuniões das cinco Câmaras Especializadas: Civil, Agronomia, Florestal, Elétrica e Geo/ Minas e Industrial do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).
As Câmaras Especializadas são órgãos decisórios no que diz respeito a examinar e decidir todos os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional e as infrações ao Código de Ética que chegam ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT). Cada câmara tem como objetivo examinar e julgar os assuntos relacionados à fiscalização do exercício profissional e sugerir medidas para melhorias nas atividades do Conselho e sua região de atuação. Elas são compostas por conselheiros regionais e seus suplentes, que representam instituições de ensino superior e entidades de classe, em diversas modalidades que compõem o Sistema.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos