Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Baronês Cuiabá

Baronês Cuiabá
O cardápio mais nobre de Cuiabá.

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, Cuiabá, 78005-906

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

sábado, 21 de agosto de 2021

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Bolsonaro é o 1º convidado do Canal Rural Entrevista, que estreia nesta terça, 24

No programa de
estreia do Canal Rural, o presidente falou sobre temas como a reforma tributária, logística; confira alguns trechos.O presidente da República, Jair Bolsonaro, será o primeiro convidado do novo programa do Canal Rural, o ‘Canal Rural Entrevista’. A estreia da atração e a entrevista na íntegra com o presidente, vai ao ar na próxima terça-feira, 24, a partir das 19h15.Durante o Mercado & Companhia, a repórter Paola Cuenca, que comandou a entrevista ao lado do diretor de conteúdo do Canal Rural, Giovani Ferreira, destacou alguns trechos da conversa com o presidente. Entre os pontos abordados, está a reforma tributária, onde o Congresso agora debate as alterações no imposto de renda.
O presidente falou das dificuldades do projeto
“Eu tenho falado para o Paulo Guedes tentar apresentar a reforma que for possível. Se nós quisermos fazer nos moldes das propostas anteriores pode ser a melhor do mundo, mas como não haverá consenso e voltamos à estaca zero. A Carga tributária do brasileiro é enorme e a gente lamenta ser dessa forma”, disse.
O tema de logística e infraestrutura também foi pauta na conversa com o presidente. Ele ressaltou a importância do projeto da ferrovia Norte-Sul.
“A ferrovia Norte-Sul deve ser inaugurada com toda a certeza neste ano. Faltam 1.500 km que devem ser feitos pela iniciativa privada. Falei com Tarcísio (ministro da Infraestrutura), e vou visitar alguns trechos depois de pronta, especialmente àqueles que produzem itens do campo em abundância para mostrar a recuperação desse setor com esse projeto”, ressaltou Bolsonaro.
O ‘Canal Rural Entrevista’ terá estreia na próxima terça-feira, 24, às 19h15. Os telespectadores poderão acompanhar o programa semanalmente que vai discutir os grandes temas do agronegócio, como política, economia, infraestrutura, empreendedorismo e sustentabilidade.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos