Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Fecomércio-MS conhece atuação do Sistema Comércio de Mato Grosso

Para conhecer melhor a atuação do Sistema Comércio em Mato Grosso, o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, recebeu, nesta segunda-feira (23), o presidente da Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul, Édison Araújo, e da diretoria do Sesc-MS para uma visita técnica nas unidades do Sesc e da própria federação na capital. O encontro também contou com a participação do prefeito de Bonito (MS), Josmail Rodrigues, do vice-prefeito, Juca Ygarapé, e de parte do staff municipal.
Wenceslau Júnior destacou várias ações da atual gestão, em especial, o lançamento do Instituto de Pesquisa e Análise da entidade (IPF-MT). “A criação do IPF-MT, no final do ano passado, contribuiu para fortalecer ainda mais o papel desta entidade no estado, fazendo com que a federação seja, de fato, a representante máxima do setor do comércio e serviços mato-grossenses. Apesar dos impactos da pandemia, estamos fazendo com que a Fecomércio-MT cresça cada dia mais”.
Já Édison Araújo agradeceu o empenho da equipe em atendê-los e da oportunidade de trocar informações que podem vir a gerar novos frutos para ambas as entidades. “Nosso Sistema está mostrando serviço, fazendo muito mais com muito menos. Assim como ocorreu aqui, nossa gestão conseguiu implementar o nosso instituto de pesquisa, o que também possibilitou maior representatividade em nosso estado”.
O superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, e o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Alberto Rissato, apresentaram as ações desenvolvidas pelas entidades em Mato Grosso. “A atuação do Sesc no atendimento à população, por meio dos diversos serviços ofertados pela entidade, deve chegar a 5 milhões de atendimentos em 2021 nas áreas de saúde, educação, lazer, assistência e cultura”, informou Rissato.
Para o prefeito da cidade turística de Bonito, Josmail Rodrigues, a visita à Fecomércio-MT possibilitará o desenvolvimento de ações produtivas que venham a melhorar a atuação da cidade no estado e, consequentemente, no país. “Podem ter certeza de que boas ações serão copiadas. Estamos a menos de um ano à frente da prefeitura e agradeço a oportunidade de estar presente nesta visita, o que tornará nossa cidade e estado ainda melhor de se viver e visitar”, afirmou o prefeito do município.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc e Senac em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
LEGENDA F1: Presidente da Fecomércio-MT ao centro, à direita, o presidente da Fecomércio-MS, Édison Araújo, à esquerda, prefeito de Bonito (MS), Josmail Rodrigues.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos