PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

34 anos de Cuiabá, 34 anos de aprendizado e serviços prestados

Hoje dia 8 de setembro completa 34 anos que deixei a minha querida Barra do Garças e vim morar em Cuiabá. Cidade que me acolhei me fez quem sou hoje, colunista, apresentador, jornalista, estilista, ex-candidato a vereador e cidadão cuiabano, cidadão várzea-grandense, comendador pelo TRT/MT, e muitas Moções de Aplausos.
Amo essa terra, esse sol, essa alegria desse povo quente no sentimento que faz você se sentir um cuiabano nato, mesmo sendo apenas de coração. Quando olho para trás e vejo os passos que dei e onde Deus me permitiu estar agradeço todos os dias. Comecei minha trajetória nos meios de comunicação como apresentador. Ao logo do caminho aprendi muito com as várias pessoas que tive o privilégio de conhecer apresentado o programa Moda em Revista no Programa semanal ‘Revista da manhã’ da TV Record. Depois comecei com meu programa Nigth TV na transição da TV Manchete para a Rede TV. Depois passei pela Band e hoje estou muito feliz no canal 5 Sbt Cuiabá- levando entretenimento e informação para os telespectadores, mostrando não só eventos festivos, mas empresariais da sociedade cuiabana e várzea-grandense com 6 pontos de audiência para o horário das 13h, emendado ao Programa do Pop.
Tive várias experiências interessantes e marcantes, como a cobertura das horas de Aecim Tocantis, os 100 anos da Associação Comercial de Cuiabá, 100 anos da Academia Mato-grossense de Letras, os 20 anos da faculdade de Medicina da Unic, os 300 anos de aniversário de Cuiabá.
Nosso programa que hoje leva o meu nome “Programa Sávio Pereira” também está envolvido em causas sociais para ajudar o próximo como as parcerias com o Seara Espírita de Luz, Projeto Siminina, MT Mama – Amigos do Peito, Santa Casa de Misericórda de Cuiabá , entre outros.
Há 9 anos realizando um projeto corporativo da Certificação e Selo Qualidade Brasil voltado a empresas e empresários, profissionais liberais.
Enfim, manter uma revista eletrônica no ar não é fácil, a pandemia nos ver apreender a ficar mais junto de quem se gosta e reaprender a trabalhar.
Estamos sempre em mudanças, pois quem não acompanha as tendências e não se moderniza, fica parado no tempo.
E em 34 anos mudei muito do garoto do interior que veio para a capital cheia de sonhos. Sonhos realizados graças a todos que me receberam, me ensinaram e me tornaram um ser humano melhor.
Enfim, consegui dar o meu grito de Liberdade.
Obrigado Cuiabá.
Sávio Pereira é colunista eletrônico e apresentador do Programa Sávio Pereira no canal 5 - SBT Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos