Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Salesiano Santo Antônio

Salesiano Santo Antônio
Rua Alexandre de Barros, 387, Chácara dos Pinheiros Cuiabá

Mixto Esporte Clube

Mixto Esporte Clube
Nas origens do Mixto uma mescla de cultura, tradições regionais e esportes praticados por homens e mulheres.

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Medeiros afirma que manifestações demonstram força de Bolsonaro

O deputado federal José Medeiros (Podemos), vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, afirma que as manifestações de 7 de setembro demonstraram força política do presidente e um profundo descontentamento da população com os posicionamentos antidemocráticos e inconstitucionais de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Os brasileiros fizeram a maior manifestação de apoio a um presidente da República já vista em nosso país. As pessoas foram para Brasília e saíram às ruas de várias cidades brasileiras em apoio ao presidente Bolsonaro, mas também para pedir liberdade e pedir que se cumpra a constituição. Pedir que um ministro, que é guardião da constituição, cumpra o seu dever. Infelizmente, estão interpretando a constituição de forma tão elástica que estão reescrevendo a legislação”, diz o parlamentar.
Ao contrário do que disse o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, o deputado federal ressalta que a manifestação foi pacífica e em defesa da liberdade. “Os Poderes não podem temer o povo nas ruas. O brasileiro mudou e está cada vez mais atento às movimentações políticas, deixando claro de que quem tira ou coloca presidente é o povo. E agora, a população vai permanecer nas ruas lutando pela liberdade, exigindo respeito entre os Poderes e respeito a nossa Constituição. É preciso deixar o presidente, que foi eleito de forma democrática, governar. O ministro Alexandre de Moraes está rasgando os pilares que sustentam a nossa democracia. O que o constitucionalista Alexandre de Moraes dizia no passado é difícil de reconhecer no cargo de ministro do STF”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos