PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Empreendimentos de 30 municípios de MT serão alvo da fiscalização do Crea-MT em setembro

A fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) inicia as ações do mês de setembro nesta quinta-feira (09/09), no município de Chapada dos Guimarães. Até o final do mês de setembro, serão alvos da fiscalização do Crea-MT: Pequena Central Hidrelétrica (PCH), Usina de Placa Solar, indústrias, postos de combustíveis obras públicas e particulares, Usinas, Frigorífico, Contratos e ISSQN do município fiscalizado e hospitais. No dia 13 deste mês será realizada a “Operação Pente Fino” no município de Cáceres, tendo como foco: Construção Civil, Contratos e ISSQN do município fiscalizado, industrias, postos de combustíveis, usinas frigorífico.
O gerente de fiscalização, Jakson Paulo da Conceição, explica que o principal objetivo é averiguar a existência de profissionais legalmente habilitados em obras e serviços relacionados as modalidades do Sistema Confea/Crea, garantindo a segurança da sociedade. Os fiscais trabalham nas ações com as devidas exigências do Ministério da Saúde”, explanou o Jakson Paulo.
Municípios que serão fiscalizados até o final de setembro:
Chapada dos Guimarães, Confresa, Vila Rica, Santa Terezinha, Canabrava do Norte, São José do Rio Claro, Nova Maringá, Diamantino, Colíder, Nova Santa Helena, Marcelândia, Cáceres, Tabaporã, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Arenápolis, Nova Maringá, Nortelândia, Alto Paraguai, Santo Afonso, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Nova Bandeirantes, Apiacás, Paranaíta, Alta Floresta, Itaúba, Claudia, Guarantã do Norte e Matupá.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos