PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Encontro com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) em Cuiabá.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-MT) convida a imprensa para acompanhar a coletiva de imprensa do governador do Rio Grande Sul, Eduardo Leite (PSDB) que ocorrerá no próximo sábado (11.09), às 13h, no saguão do “Aeroporto Internacional Marechal Rondon”, em Várzea Grande. Após a coletiva, das 15h às 17h, no Hotel Holiday, em Cuiabá, o partido realizará um encontro com o pré-candidato tucano para debater as prévias partidárias e o atual cenário político brasileiro.
As prévias do PSDB para escolher o seu candidato à presidência da República em 2022 estão marcadas para o dia 21 de novembro de 2021. No dia 19 de outubro, "O Globo" realizará no Rio de Janeiro o primeiro debate entre os presidenciáveis tucanos. Além disso, haverá outros cinco debates em diferentes cidades em cada uma das regiões do país. Em todos os eventos serão discutidas as propostas dos pré-candidatos do partido sobre os principais temas da sociedade brasileira, de modo especial envolvendo temáticas da região onde ocorrerá o debate.
Eduardo Leite tem 36 anos, é governador do Estado do Rio Grande do Sul. Nascido em Pelotas, tem mandato até 2022 e é o governador mais jovem do Brasil. Ao longo dos primeiros dois anos de mandato, promoveu uma série de reformas estruturais para conter o déficit das contas públicas do RS. Com uma agenda focada no diálogo e na abertura do Estado para a iniciativa privada, aprovou a privatização de estatais, concessões de rodovias, um novo Código de Meio Ambiente, alterações na previdência e nas carreiras do funcionalismo público, além de uma redução gradual de impostos, entre outras. Leite foi prefeito de Pelotas entre 2013 e 2016. Antes, foi secretário municipal, vereador e presidente da Câmara Municipal na mesma cidade. Terminou o mandato de prefeito com 87% de aprovação popular nas pesquisas de opinião. O governador é bacharel em Direito, estudou políticas públicas na Columbia University, em Nova York, EUA, e cursou mestrado em gestão pública na Fundação Getúlio Vargas.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos