Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

CHAPADA DOS GUIMARÃES: Make U Sweat comanda universo eletrônico da Feijoada de Inverno 2021

Edição Primavera ocorre no dia 13 de novembro, na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães.
Verdade ou... verdade: o power trio de DJs Make U Sweat (MUS) irá comandar a pista eletrônica na Feijoada de Inverno 2021 – Edição Primavera. No dia 13 de novembro, Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida desembarcam com um setlist caloroso para agitar o público na Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães. Com fascinantes performances ao vivo, o Make U Sweat traz consigo uma apresentação repleta de produções originais e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, bem como versões oficiais de músicas já consagradas – entre elas, “Tempos Modernos” de Lulu Santos e “Não Quero Dinheiro” com Jetlag e Tiago Abravanel.
“Energia, experiência e irreverência são apenas algumas das características do MUS. Mais do que promover o diálogo com várias vertentes e artistas, os caras são pura sintonia no palco. Afinal, já eram amigos e parceiros de trabalhos antes mesmo de criarem o projeto. Responsáveis por um som que te faz dançar de imediato, será praticamente impossível ficar parado”, comenta César Flashback, sócio-diretor da AC Music Entretenimento.
De acordo com Fernando Baracat, idealizador e organizador do evento, o Make U Sweat é um dos principais nomes do atual cenário eletrônico nacional e atração muito aguardada no retorno da Feijoada de Inverno. “Além de ter a própria festa, a #PutaFarra, o MUS já se apresentou em eventos como o Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. Agora, será a vez da Feijoada recebê-los”.
EIJOADA DE INVERNO – Em 2021, a energia da Bahia irá invadir a Feijoada de Inverno – Edição Primavera. Bell Marques aterrissa em solo mato-grossense para um show digno da vibe eletrizante dos trios elétricos. Na data, o sertanejo fica por conta de Denner & Douglas – dupla número um do momento no Estado de Mato Grosso. E tem mais: o paraibano Ramon Schnayder, artista sensação no Nordeste, irá trazer sua energia do bem para o palco do evento.
SERVIÇO – A entrada para a Feijoada de Inverno 2021 pode ser adquirida em pontos de venda da Casa de Festas, Prime Eventos e VG Shopping, bem como pelo site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com). O valor referente ao segundo lote promocional é de R$250,00. Vale lembrar que os ingressos do lote seguem disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Mais informações pelo telefone (65) 99999-0609 ou pelo Instagram @Feijoadadeinvernooficiall .
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos