Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Crea-MT promove campanha de atualização cadastral

A atualização
cadastral também é importante para o profissional poder participar das eleições para conselheiro federal. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) está realizando campanha de atualização cadastral. A ação é importante para que os profissionais do Sistema Confea/Crea registrados no Sistema de Mato Grosso possam receber informes relativos à atuação profissional. A atualização dos dados será feita através do sistema e Crea. Entre em login e senha, e na tela seguinte confira os dados constantes. A ação é segura e segue as determinações contidas na Lei Geral de Proteção de Dados.
A atualização cadastral também é importante para o profissional poder participar das eleições para conselheiro federal. “O futuro da Engenharia, Agronomia e Geociências no Brasil está nas mãos dos profissionais do Sistema. No dia 11 de novembro, participe das eleições para Conselheiros Federais 2021 em formato 100% digital pela plataforma do Confea. Para participar das votações, não deixe de atualizar seu cadastro no sistema eCrea”, destaca o presidente do Crea-MT, engenheiro civil Juares Samaniego.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para atendimento@crea-mt.org.br, ou pelo telefone 0800-647-3030. O Crea-MT também possui um canal de Ouvidoria para acesso com o cidadão e profissionais/empresas que pode ser via telefone (65) 3315-3030 ou e-mail ouvidoria@crea-mt.org.br.
Outras informações sobre as eleições para Conselheiro Federal na modalidade industrial.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos