PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

CRF-MT promove caminhada do Dia Internacional do Farmacêutico

O Conselho Regional de
Farmácia de Mato Grosso promoverá no próximo sábado (25.09) uma caminhada para comemorar o Dia Internacional do Farmacêutico. A concentração ocorrerá a partir das 6h, no Parque Mãe Bonifácia em Cuiabá, com início da caminhada para 7h. O evento incentiva a promoção do bem-estar e a prática de atividades físicas entre os profissionais da saúde.
Segundo o presidente do CRF-MT, Iberê Ferreira da Silva Junior, mais que comemorar a data, o evento será também uma oportunidade de apresentar para a sociedade a importância do farmacêutico, dentro da política de Saúde pública e privada. “Ainda há muitas dúvidas acerca das competências do profissional. A caminhada é uma oportunidade de apresentarmos aos frequentadores do parque, a nossa atuação e orientar sobre o uso racional de medicamentos.
“Convidamos os farmacêuticos para aproveitar o momento de descontração na caminhada para uma pequena confraternização entre os participantes. A atividade física proposta contribui para melhorar o condicionamento físico e mental do participante. Afinal, o farmacêutico é o profissional de saúde que precisa de cuidados, para assim também cuidar da população”, finaliza o presidente.
Soraya Medeiros/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos