Grupo se reuniu na noite desta segunda-feira (27.09) e destacou que advogada está “mais do que pronta para assumir gestão”. A Associação Brasileira dos Advogados de Mato Grosso (ABA-MT) declarou apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Membros da diretoria da entidade estiveram com Gisela na noite desta segunda-feira (27.09). A presidente da ABA-MT, Ana Lúcia Ricarte, destacou que Gisela é uma advogada consolidada no mercado e tem conhecimento técnico e político para estar à frente da Ordem.
“Sempre foi uma pessoa séria e comprometida com seu trabalho. Quando resolveu entrar para a Ordem, desde sempre desempenhou muito bem o papel que se propôs: tanto como secretária-geral [gestão 2016/2018] quanto como vice-presidente [atual gestão]. A advocacia precisa ser representada por pessoas que têm história - e ela tem! Além disso possui ética e firmeza”, afirmou a presidente da ABA-MT.
A membro da Comissão de Mediação de Conflitos da Associação em Mato Grosso, Marilza Moreira, também ponderou que este é o momento para Gisela assumir a gestão da OAB-MT por estar pronta. “Gisela é um nome de peso e estamos apoiando sua pré-candidatura. Já era hora de termos uma mulher à frente da OAB-MT. E não é por ser mulher, é por estra pronta e preparada”, disse.
A presidente da Comissão da Mulher da ABA-MT, Livia Quintieri, endossou a fala de Marisa e citou o fato de, atualmente, a OAB-MT contar com uma maioria de inscritas. “Além disso, a Gisela é uma advogada extremamente competente, aguerrida, líder e que está conseguido agregar tantas pessoas de segmentos diferentes. Isso tudo só nos mostra que é ela a pessoa mais ideal para exercer o cargo na presidência da OAB-MT”, disse Lívia.
ABA-MT - A Associação Brasileira de Advogados tem por finalidade promover a integração dos advogados associados, no Brasil e também no exterior, visando a consolidação das boas relações, cooperação e amizades entre os membros da entidade.
Ainda tem como objetivo o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades profissionais entre os associados, e de servir à comunidade em geral, através de projetos sociais.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário