PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 28 de setembro de 2021

ELEIÇÕES DA ORDEM: ABA-MT caminhará com Gisela Cardoso, afirma presidente

Grupo se reuniu na noite desta segunda-feira (27.09) e destacou que advogada está “mais do que pronta para assumir gestão”.
A Associação Brasileira dos Advogados de Mato Grosso (ABA-MT) declarou apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Membros da diretoria da entidade estiveram com Gisela na noite desta segunda-feira (27.09). A presidente da ABA-MT, Ana Lúcia Ricarte, destacou que Gisela é uma advogada consolidada no mercado e tem conhecimento técnico e político para estar à frente da Ordem.
“Sempre foi uma pessoa séria e comprometida com seu trabalho. Quando resolveu entrar para a Ordem, desde sempre desempenhou muito bem o papel que se propôs: tanto como secretária-geral [gestão 2016/2018] quanto como vice-presidente [atual gestão]. A advocacia precisa ser representada por pessoas que têm história - e ela tem! Além disso possui ética e firmeza”, afirmou a presidente da ABA-MT.
A membro da Comissão de Mediação de Conflitos da Associação em Mato Grosso, Marilza Moreira, também ponderou que este é o momento para Gisela assumir a gestão da OAB-MT por estar pronta. “Gisela é um nome de peso e estamos apoiando sua pré-candidatura. Já era hora de termos uma mulher à frente da OAB-MT. E não é por ser mulher, é por estra pronta e preparada”, disse.
A presidente da Comissão da Mulher da ABA-MT, Livia Quintieri, endossou a fala de Marisa e citou o fato de, atualmente, a OAB-MT contar com uma maioria de inscritas. “Além disso, a Gisela é uma advogada extremamente competente, aguerrida, líder e que está conseguido agregar tantas pessoas de segmentos diferentes. Isso tudo só nos mostra que é ela a pessoa mais ideal para exercer o cargo na presidência da OAB-MT”, disse Lívia.
ABA-MT - A Associação Brasileira de Advogados tem por finalidade promover a integração dos advogados associados, no Brasil e também no exterior, visando a consolidação das boas relações, cooperação e amizades entre os membros da entidade.
Ainda tem como objetivo o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades profissionais entre os associados, e de servir à comunidade em geral, através de projetos sociais.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos