PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

ELEIÇÕES OAB-MT: Gisela Cardoso recebe apoio do ex-presidente da OAB-MT, Cláudio Stábile

Além de Stábile, a pré-
candidata já recebeu apoio de dois ex-presidentes e do atual, Leonardo Campos. Na manhã dessa quinta-feira (16.09), o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Cláudio Stábile, declarou apoio à atual vice-presidente, Gisela Cardoso, para a sua pré-candidatura na eleição da Ordem deste ano. Em visita ao escritório Stábile, Passare e De Simone Advocacia a pré-candidata, foi abraçada também pelos demais associados.
Compõem o escritório os advogados Pedro Marcelo de Simone, Maria Claudia De Castro Borges Stábile, Dauto Barbosa Castro Passare, Geandre Bucair Santos, Jocelane Gonçalves, Roberto Minoru Ossotani, Kamila Michiko Teischmann, Leonardo Borges Stábile Ribeiro Tatiana Tomie, Marielle Fernandes, Rhaiça Dorilêo e Nayara Soares.
Durante a conversa, o ex-presidente reforçou seu apoio à pré-candidatura com base na confiança do trabalho prestado por Gisela. "Você foi convidada a ingressar nos quadros da Ordem e, como dirigente da instituição, ganhou a experiência necessária, comprovou que conhece as bandeiras da advocacia, os problemas da classe e os desafios do presente e do futuro. Nós confiamos muito no seu trabalho. Você hoje é vice-presidente da OAB-MT por mérito, por luz própria, por competência e tenho certeza que será uma presidente com todos os méritos".
Gisela se mostrou grata pelo apoio de mais um ex-presidente da OAB-MT. "Eu tenho a honra de ter os ex-presidentes Ussiel Tavares, Francisco Faiad e Cláudio Stábile nos apoiando. A gestão do Cláudio foi irretocável, já está na história da OAB-MT como uma gestão que realmente não tem manchas e, vindo esse apoio, realmente me deixa muito, muito feliz".
Ex-presidentes - Os ex-presidentes Ussiel Tavares e Francisco Faiad também já demonstraram apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso. Ambos afirmaram o compromisso durante um almoço de confraternização, que ocorreu em Cuiabá no último dia 10. Leonardo Campos, atual presidente, também apoia irrestritamente Gisela como pré-candidata e tem afirmado que ela representa união e força para toda a advocacia mato-grossense.
Assessoria/caminho político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos