PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

ELEIÇÕES OAB-MT: Movimento lança pré-candidatura de Gisela Cardoso à OAB-MT

A atual vice-presidente da OAB-MT é o nome escolhido pelo movimento “Advocacia Unida, Avanço Presente”. Nesta quarta-feira, 29.09, será lançado o movimento “Advocacia Unida, Avanço Presente”, em apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Sob pilares como “incluir, valorizar e defender”, o movimento convida advogados e advogadas de todo o Estado para somar forças e ideias na construção de uma gestão inclusiva e presente.
O nome de Gisela Cardoso vem agregando apoio da classe nas últimas semanas. É o caso dos ex-presidentes Ussiel Tavares, Cláudio Stábile e Francisco Faiad, e do atual presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, além dos presidentes e membros de Comissões e das 28 Subseções da Ordem, e inúmeros escritórios da Capital e do interior.
Um dos organizadores do evento e atual presidente da Caixa de Assistência Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Ítallo Leite explica a importância do Movimento e do apoio à pré-candidatura de Gisela Cardoso.
“O apoio à nossa atual vice-presidente neste movimento é justamente pelo fato de ela ter demonstrado nos últimos 5 anos e alguns meses que está preparada e que tem serviço prestado na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso. Neste contexto, ela certamente será uma grande presidente. A advocacia confia em Gisela, a advocacia conhece Gisela e, portanto, foi muito tranquilo e natural que todo o sistema OAB-MT abraçasse a candidatura dela”, refletiu Leite.
GISELA CARDOSO - Gisela Cardoso é vice-presidente da atual gestão. Atua na Seccional de Mato Grosso há anos, trabalhando para defender as prerrogativas e honorários advocatícios.
Nos encontros realizados nas últimas semanas, a advogada tem falado sobre o porquê de se dedicar à Ordem. “Eu, assim como milhares de advogados e advogadas em Mato Grosso, tenho na OAB-MT a força para defender nossa profissão, para fazê-la ser ouvida e valorizada. É na OAB-MT onde todos se unem e se fazem presentes. É na OAB-MT onde mais de 30 mil advogados inscritos encontram sua fortaleza. Para que tenham a confiança de que onde estiverem, a OAB estará também presente”.
INSTAGRAM – Siga o Movimento “Advocacia Unida, Avanço Presente” no Instagram e fique por dentro de todas as informações: https://www.instagram.com/movimentoavancopresente/
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico CP Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos