PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

FORMATO HÍBRIDO: Cuiabá retomará atividades presenciais na rede pública no dia 27 de setembro

Acordo quanto a data da retomada das atividades presenciais foi obtido na tarde de hoje (13) e vai garantir o completo esquema vacinal aos profissionais da educação. A Secretaria Municipal de Educação e a Procuradoria Geral do Município participaram na tarde desta segunda-feira (13) de uma audiência de conciliação com a juíza da Vara da Infância e Juventude de Cuiabá , Gleide Bispo dos Santos. Na audiência foi acordado o retorno presencial, no formato híbrido, das atividades na rede pública municipal de ensino para o próximo dia 27 de setembro.
A primeira medida nesse sentido será uma reunião - ainda hoje (13) - visando comunicar aos gestores educacionais o resultado da audiência.
A rede pública municipal de ensino de Cuiabá possui 167 unidades educacionais e atende a 54.535 estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.
O acordo quanto a data da retomada das atividades presenciais foi obtido na tarde de hoje (13) e vai garantir o completo esquema vacinal (aplicação das duas doses de vacina e observação do período de 15 dias) aos profissionais da área. O entendimento foi firmado durante audiência de justificação realizada na tarde desta segunda-feira (13), virtualmente.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos